30 de jun. de 2008

Rápido registro

Só pra deixar aqui o quanto fiquei impressionado com o seguinte brinquedo:
mesmo sendo americano, tenho que dar o braço a torcer que é ralmente bonito. Mas há muito mais que beleza a analisar... Por isso, ainda fico com os alemães...

*ao som de Dream Theater (Beyond This Life e Through Her Eyes), do Metropolis 2, que pra mim só faz sentido ouvir se for ouvir todo (tudo bem, Through Her Eyers dá pra ouvir solta)... Não sei se vou conseguir voltar a ouvir essa seqüência de novo, é forte demais...

"All that we learn this time
(What we have been is what we have leard)
Is carried beyond this life"

29 de jun. de 2008

Como um par de peitos pode salvar o mundo

Mto bom:

Original: http://papodehomem.com.br/como-um-par-de-peitos-pode-salvar-o-mundo-vdeo/

"Nessa busca pelo xaveco perfeito, surgiram tratados filosóficos, poemas, análises científicas, experimentos, gadgets. Surgiram a engenharia, a medicina e tudo aquilo do qual hoje nos orgulhamos.

Nietzsche só escreveu o clássico Assim Falou Zaratrusta porque levou um belo fora de uma mulher. Einstein era feio e não pegava muitas, Bill Gates tinha traços anti-sociais, Gandhi queria conquistar mulheres de outros continentes… E então a humanidade ganhou a teoria da relatividade, o Windows e a não-violência, 3 grandes cantadas, 3 grandiosas estratégias para comer mulher.

Sendo assim, como explicar a ação dos líderes mundiais que ainda provocam guerra e injustiças? Ou eles estão tentando e esse é o melhor xaveco que conseguem ou eles desistiram de tentar.

Eu aposto na segunda opção: muitos homens se desconectaram de seus corpos, pararam de pensar com seus paus e se perderam em pensamentos obsessivos. Ou seja, sua energia masculina perdeu inteiramente seu aspecto corporal, vivo, pulsante, se desconectou da energia feminina.

Duvido que Mr. Bush seja capaz de chegar em casa e realmente desejar sua mulher. Não há energia sexual em seus olhos. Ele está morto, sem uma gota do calor feminino. Daí sua rigidez, sintoma da total ausência da flexibilidade, da liquidez, do movimento feminino. Sua cura dificilmente chegará via psicanálise, meditação ou infindáveis reuniões da ONU ou UNESCO. A transformação tem de ser mais radical.

Talvez só um belo par de seios possa lembrá-lo de sua energia masculina e liberá-lo de sua fixação. Uma completa imersão no feminino (imagine-o com a cara no meio dos peitos de uma mulher, inspirando e expirando). Quem faz guerra tem algum tipo de sonolência, pois se estivesse desperto faria amor, buscaria sexo, desejaria usufruir do feminino, se deleitar com curvas e brilhos, pernas e peitos.

Se pudermos ajudar o senhor Bush, melhor. Homens, deliciem-se com tudo o que é feminino no mundo. Explorem a natureza, as artes, o sexo. Brinquem com as mulheres, seduzam, conquistem. Respirem o movimento, se livrem de qualquer rigidez. Deixem que sua presença seja um convite à abertura em todas as direções (inclusive de soutiens) e, assim, aumentem o IPM do mundo (“Índice de Peitos Mostrados”).

E mulheres, por favor, colaborem! Quanto mais amor vocês puderem gerar, para si e para outros, mais próximos estaremos da paz mundial. Saibam que vocês geram menos amor quando amam do que quando se deixam ser amadas, menos quando se impõe e mais quando se entregam. Se tudo é xaveco, não aceitem nada menos do que obras-primas.

Se mostrarem seus peitos ao menor esforço masculino, constribuirão para a proliferação de homens tolos, meninos mimados. São eles que farão guerra… Mostrem seus peitos para homens profundos, para quem for capaz de ir à Lua (se não a da galáxia, pelo menos a sua), se dedicar a um projeto genuinamente positivo e cultivar a não-violência de Gandhi.

Para a formação de grandes homens, um par de peitos funciona melhor do que qualquer universidade."

Gustavo Gitti


"Nietzsche só escreveu o clássico Assim Falou Zaratrusta porque levou um belo fora de uma mulher. Einstein era feio e não pegava muitas, Bill Gates tinha traços anti-sociais, Gandhi queria conquistar mulheres de outros continentes… E então a humanidade ganhou a teoria da relatividade, o Windows e a não-violência, 3 grandes cantadas, 3 grandiosas estratégias para comer mulher."

EHuAHUEHUHEU

*ao som de You Not Me (Dream Theater)

18 de jun. de 2008

Firefox 3 - Download Day

Ontem foi o lançamento mundial do Firefox 3. E fez-se uma Campanha para que este dia fosse um dia histórico. O recorde mundial de software mais baixado em 24 horas. E, sim, eu participei. E, sim, o Firefox 3 é o software mais baixado na história. Bom, pelo menos até o 4... Na página (http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord) oficial do Evento:
"Graças ao apoio da sempre sensacional comunidade da Mozilla, conseguimos mais de 8 milhões de downloads do Firefox 3 em 24 horas. Essa é a maior quantidade de downloads que já tivemos em um único dia -- uma conquista impressionante de fato!

Por favor, tenha paciência enquanto os avaliadores do Livro dos Recordes Guinness revisam nossa tentativa de Recorde Mundial. Isso pode levar alguns dias, então por favor volte em breve para ver as atualizações. Muito obrigado por todo o seu apoio!"

Com direito a Certificado e tudo:

No FAQ do Download Day: "Nós precisamos alcançar um número específico de downloads para estabelecer o recorde?

Esta é a primeira tentativa de recorde deste tipo então não existe um número específico a ser alcançado. Nós realmente gostaríamos de ultrapassar o número de downloads do Firefox 2 em seu lançamento, que foi de 1,6 milhões de downloads. Vamos tentar alcançar 5 milhões -- o céu é o limite!"

Porém...
Total de Downloads:
9,381,826
Não sei se vai ser divulgado um ranking dos países que mais baixaram, mas o Brasil está entre os primeiros, apesar de não ter superado a Polônia (no orkut, a espectativa era de o Brasil superar Polônia, tava tendo meio que uma rivalidade...). Os EUA lideraram soberanos com mais de 2 milhões. Mas e os últimos? Também merecem destaque! Reparei que a Coréia do Norte ficou com 0 downloads, não sei se tem alguma coisa a ver com a ditadura, se os IPs de lá não foram contabilizados ou se a ditadura não permitiu mesmo... Mas a China, apesar de seu Google modificado para evitar certas informações, teve também grande peso (176 mil), pouco se formos analisar a população gigantesca. Mas levando em consideração questões de ditadura, bem superior à Coréia... Uma outra coisa que me chamou bastante a atenção foi o único download de São Tomé e Príncipe. Queria conhecer essa pessoa, devia ficar mundialmente famosa! Imagina só a honra de ser O representante do país.



Agora... é esperar pela confirmação do Guiness e torcer para que saia no Livro realmente. E aproveitar o melhor do Firefox. Mas ainda estou usando a versão antiga (2.alguma coisa, que inclusive, não tenho do que reclamar). Quando saírem os pluguinhos, addons e afins, aí a festa no 3.0 estará garantida! Quero logo comprar minha camisa da raposinha. Ou chaveiro...

*ao som de It Dies Today - Severed Ties Yield Severed Heads

1 de jun. de 2008

Faustão

Novo Quadro no Faustão
Bom pra descobrir que pessoas gastam dinheiro pra saber quantos brasileiros preferem dormir pelado.
Estatísticas inúteis rlz hahahhaha

Sou mais o Sílvio!!
*ao som de Octavarium - Dream Theater (e o continuum fodástico)

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...