30 de out. de 2010

Bacaaana, hein?

Se se fuder desse diploma,já seria PhD. Feriadão e os planos saõ estudos, uma possível ida a praia com o Ian (se não formos hoje, vou ficar à toa ouvindo música no pc, não vou estudar hoje HUNF) e ver Tropa de Elite 2. Nesse momento, estou usando um livro como mousepad (capa preta for the win). Tava um calor do cacete hoje de manhã, o foda é quando eu faço uma perspectiva para o verão, se agora tá assim, imagina em Dezembro (fazendo terceira chamada de Eletrônica III)

Edit:
Nota mental: ir no LPS, falar com o Moura e entregar a foto.

Coisas novas para ouvir: Cavalera Conspirancy, Exodus, Testament e Soulfly

*ao som de Tiësto (In The Dark) e Iron Maiden (The Prisoner)

*edit ao som de Gigi D'Agostino (Bla Bla)

29 de out. de 2010

Queria escrever algo mas...

...Tudo que eu sinto já foi falado em O Descobrimento do Brasil. Hoje a linha amarela tava absolutamente vodka vazia, parece que ninguém vai viajar pra ficar velando corpos nos cemitérios. Hoje é, também, o dia nacional de festinhas imbecis de cursos de inglês, o Helloween (banda a qual eu já enjoei faz séculos). Espero que todos que votam na Dilma viajem pro nordeste pra ver seus parentes e justifiquem o voto e que quem vote no Serra defeque lá nas urnas e possamos nos livrar do demônio da ditadura Dilma! É, sem muito a declarar. Hoje o dia foi legalzinho, vi TBBT com o Victor e voltei 4eva alone pra casa, ouvindo apenas bandas nacionais (patriota feelings? porra nenhuma): Sepultura e Legiã Urbana.

*ao som de Judas Priest (Take these Chains e Pain and Plesure)

28 de out. de 2010

Caralho, o presidente da Argentina morreu

E dessa vez não soube pelo twitter (como a morte do Restart, do Faustão e, essa real, do Dio), mas pela televisão. Mas vim aqui para falar brevemente de liberdade. Bom, poderia fazer um link com o Néstor Kirchner, falando o que ouvi hoje na têvê sobre o autoritarismo típico do peronismo (fuckyea hein), mas não. Vou apenas sugerir abruptamente: a Dilma vai ganhar e estamos fudidos!

Bom, hoje tive a seguinte linha de raciocínio. Lembrei do que li na internet sobre a letra do Faroeste Caboclo (que você pode conferir aqui você pode querer tatuar também, aí sim hein), que havia sido censurada por linguajar chulo, ainda na época do Aborto Elétrico no finzinho da ditadura. Então pensei, hoje em dia, com funk tão popular, o que seria considerado linguagem chula? Se houvesse uma ditadura, realmente as pessoas parariam de ouvir funk? Então me perguntei se as pessoas poderiam ou não deixar de aceitar uma ditadura. Não creio que as pessoas de 64 tivessem ficado muito felizes, mas não sei exatamente as circunstâncias. Se a maioria queria liberdade, dificilmente iam ser impedidos, a ditadura não podia matar toda a população. Provavelmente hoje, o funk viraria um movimento pela liberdade, o que seria uma palhaçada (e como já é, o movimento "cultural" do funk que quer ser admitido como parte da nossa cultura, para driblar o "preconceito" das pessoas. Sempre rola aquela comparação com Noel Rosa e Cartola, vou deixar duas letras para fins de comparação (tirem suas próprias conclusões) (eu sei que ainda estou dentro de um parênteses, sabe como? eu giro o pião e ele não cai):

Ainda é cedo amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora da partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Preste atenção querida
Embora saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões à pó.

Preste atenção querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás a beira do abismo
Abismo que cavastes com teus pés
(Cartola)

E, agora, o movimento cultural dos anos 90/2000, o fanque carioca:
Piririn, piririn, piririn
Alguém ligou pra mim
Piririn, piririn, piririn
Alguém ligou pra mim
Quem é?
Sou eu Bola de Fogo
E o calor ta de matar
Vai ser na praia da Barra
Que uma moda eu vou lançar
Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar
Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar
(de Fogo, Bola)

Por isso que eu digo, funk bom tá aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=0XifYy3Ihv0&feature=autofb

fecha parênteses). As pessoas lutariam contra a ditadura, não pra poder xingar muito no twitter, mas para mostrar a bunda no Castelo das Trevas? Não sei, o que quero dizer é que é muito pouco provável que se consiga tirar a liberdade, uma vez que nos é dada. Porém, eu tenho essa impressão vivendo, desde o nascimento (Pede pra sair), em uma "democracia" com liberdade de expressão, de ir e vir e essas coisas. Então, sou suspeito, pode ser que as coisas sejam mais sinistras.

Então, sigo com medo. Medo do que vem por aí, medo de perder minha liberdade, de perder a capa do Meia Hora, principalmente, medo de perder as informações (eu sei que já são manipuladas, mas seriam manipuladas de maneira favorável ao governo, o que não é nada bom. AS pessoas também reclamam muito da parcialidade dos jornais, acho que deviam ter senso crítico, em vez disso. Mas nossa cultura é de crer em tudo demais e questionar de menos, talvez herança dos militares?) dos jornais, televisão, internet... A internet, por sinal, é algo que me faz crer que seja impossível recompor o controle total. Na China o Google foi controlado (não sei se ainda é, uma vez li que o Google queria largar a China por este motivo), mas aqui já estamos avançados. Milhões de blogs, twitters, faceboqueteiros espalhados por este país dispostos a xingar muito. A Criticar. A fazer correntes e encher o polimail.

O fatoé: não voto na Dilma nem fudendo. Pra que se arriscar. E não sou um idiota sozinho. Veja o que um fundador do PT disse após ler esse post (é mentira que ele leu o post, óbvio, mas minha opinião se reflete em algumas coisas que ele disse):






Pseudo-twittadas do dia:
Bem, após uma criança olhar pra mim e falar para a pessoa que estava com ele: Olha, não parece o Fiuk? fiquei com uma facepalm e uma vontade louca de twittar isso, mas não, eu tenho um blog, pra que twitter. Twitter is dead!

Nestor Krichner morreu. Notícia que dá o nome ao tópico. Soube pela TV, sabe por que? Por que, em algum momento, o programa de pós-graduação em Física marcou a reunião para hoje, dia do Funcionário Público,para evitar que os professores tivessem que perder aula, porém o feriado foi transferido para o dia primeiro de Novembro, já que todo funcionário público é santo, fazendo o dia de Todos os Santos (ali, perto da Novo Rio) e dos Funcionários Públicos. Então, não teve aula de Física de Semicondutores e pude dormir pra caralho (na verdade acordei 7 e meia e fiquei muito frustrado quando vi a hora, com a sensação de que podia dormir mais. Me esforcei para chegar atrasado na aula de 10 horas, mas só consegui 10 minutos de atraso). Acordei e vi a notícia no Bom Dia Brasil, acompanhado do barulho constante e oscilatório de um helicóptero o qual gravava imagens, conforme descobri no RJTV de agora de noite, da mansão da mulher do Elias Maluco, aqui no bairro onde eu moro, no qual 1/3 das pessoas moram em favelas, 1/3 são pagodeiros, mulher de bandido e pessoas ricas que por algum motivo não moram na Barra nem na Taquara e 1/3 de figurantes (na verdade, classe média, pessoas que não fazem a menor diferença pro governo e pro noticiário).

Talvez a inspiração para este post, a força de vontade em estudar durante as aulas e tirar dúvidas e meu estranho bom humor e desvio de pensamentos maloqueiros sejam fruto da excelente combinação Beneath the Remains+Pílulas+DOrmir bastante. Amanhã tem Luiz Wagner (vendo o lado positivo de amanhã).

Faltam 10!

*ao som de Sepultura (Sarcastic Existence, Slaves of Pain e Lobotomy) - gostei em especial da Sarcastic Existence, esse Beneath the Remains faz milagre acontecê!

27 de out. de 2010

Twitter is dead

Realmente não fazia sentido falar sozinho, mas foi interessante, terapêutico. Mas minha dúvida se estava floodando ou não, coisas que não podia se perguntar. Estava se tornando um vício, que já venho reduzindo há algum tempo. Agora, pretendo largar de vez. Quando precisar gritar, cantar, mandar todo mundo se fuder, vou fazer como antigamente, venho aqui no blog e bosto. Porém, no twitter, sempre havia a possibilidade de alguém estar no momento que eu xingava e ler e talvez comentar, aqui não. Um dia talvez volte, vou deixá-lo vivo a princípio, não quero que roubem meu login. E nunca se sabe, sempre tem aquele tweet incontrolável que precisa ser twitado! Bem, ainda há o facebook, mas é muita frescura, não gostei. Então, até breve!
*ao som de Snow Patrol (The Lightning Strike)

24 de out. de 2010

Worms Reloaded Online


Para quem deseja fazer o download deste jogo e para quem tem dificuldades em jogar online, entre no seguinte site: Worms Reloaded Online - http://wormsreloadedonline.blogspot.com

Lá, você encontrará um passo-a-passo para conseguir baixar, instalar e jogar online. Não perca tempo, clique http://wormsreloadedonline.blogspot.com

23 de out. de 2010

Mark Sinclair - Pictures of You @Armin van Buuren's State of Trance 438

Mais um na categoria trance depressivo. Letra:

Mark Sinclair - Pictures Of You

We are not alone
i feel you walkin by our side
i know that you're not gone
and now we think of you
unfogettable my friend
and all i have are
pictures of you (x2)

oh you're gona be fine, and you're not that far away
i know that we will fly again

oh u gona be fine, and you're not that far away
i know that we will fly someday

we are not alone
you are standing next to me
i know that you're alright
and we pray for you
unforgettable my friend
and all i have are
pictures of you (x2)


oh you're gona be fine, and you're not that far away
i know that we will fly again

oh u gona be fine, and you're not that far away
i know that we will fly someday

i'm going back to when we were young
i had no fear when you were around
you shine like the sun
light of our lives
and all in my mind are
pictures of you (x2)

oh you're gona be fine, and you're not that far away
i know that we will fly again

oh u gona be fine, and you're not that far away
i know that we will fly someday

Retirado de http://www.trancefix.nl/showthread.php?230848-Mark-Sinclair-Pictures-Of-You-%28Terry-Ferminal-Remix%29 . Great Lyrics!

14 de out. de 2010

Matlab

Criar um arquivo .m:
File -> New -> Blank M-File

Rodar o arquivo .m:
Com o arquivo salvo, deve aparecer uma coluna do lado dos números. Marcar, clicando, um ponto vermelho.


Definir intervalo do gráfico:
plot(variavel(0:100),funcao(0:100)); %100 seria um exemplo para o intervalo

12 de out. de 2010

Clouds / Dia das crianças

Nesse dia das crianças/Nossa Senhora de Aparecida, pude apreciar o belo céu de hoje. Dia das crianças é algo que traz lembranças, da procissão que sempre passa por aqui, de super trunfo, de Star Wars para Master System.

Eis as imagens:





*ao som de Dream Theater (The Dance of Eternity)

11 de out. de 2010

Caminhadas...

Hoje fiz a Rayne sujar seu tênis de playboy e ainda se cortar. Andar na Barra é uma aventura!

*ao som de Dream Theater (Take away my pain e Peruvian Skies)

4 de out. de 2010

Por que eu não voto na Dilma / Lista de deputados eleitos RJ

Artigo do Jornal Globo de hoje, na seção de opinião resume os motivos para eu não votar na Dilma. Existem também motivos para não votar no Serra, mas acho que é mais arriscado colocar a liberdade em jogo.

Clique para ampliar




Lista de deputados eleitos (Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/04/confira-lista-de-deputados-federais-estaduais-eleitos-pelo-rio-922694433.asp)

Deputado federal

1 - Garotinho (PR) - 694.862 (8,69%)

2 - Chico Alencar (Psol) - 240.724 (3,01%)

3 - Leonardo Picciani (PMDB) - 165.630 (2,07%)

4 - Vitor Paulo (PRB) - 157.580 (1,97%)

5 - Eduardo Cunha (PMDB) - 150.616 (1,88%)

6 - Romário (PSB) - 146.859 (1,84%)

7 - Jandira Feghali (PCdoB) - 146.260 (1,83%)

8 - Alexandre Cardos (PSB) - 142.714 (1,78%)

9 - Washington Reis (PMDB) - 138.811 (1,74%)

10 - Alessandro Molon (PT) - 129.515 (1,62%)

11 - Jair Bolsonaro (PP) - 120.646 (1,51%)

12 - Pedro Paulo (PMDB) - 105.406 (1,32%)

13 - Arolde de Oliveira (DEM) - 99.457 (1,24%)

14 - Filipe Pereira (PSC) - 98.280 (1,23%)

15 - Hugo Leal (PSC) - 98.164 (1,23%)

16 - Dr Aluizio (PV) - 95.412 (1,19%)

17 - Rodrigo Maia (DEM) - 86.162 (1,08%)

18 - Luiz Sérgio (PT) - 85.660 (1,07%)

19 - Julio Lopes (PP) - 85.358 (1,07%)

20 - Otavio Leite (PSDB) - 84.452 (1,06%)

21 - Stepan Nercessian (PPS) - 84.006 (1,05%)

22 - Andreia Zito (PSDB) - 82.832 (1,04%)

23 - Marcelo Matos (PDT) - 80.862 (1,01%)

24 - Simão Sessim (PP) - 77.800 (0,97%)

25 - Rodrigo Bethem (PMDB) - 74.312 (0,93%)

26 - Sirkis (PV) - 73.185 (0,91%)

27 - Adrian (PMDB) - 72.824 (0,91%)

28 - Alexandre Santos (PMDB) - 72.822 (0,91%)

29 - Ezequiel (PMDB) - 72.589 (0,91%)

30 - Benedita (PT) - 71.036 (0,89%)

31 - Sergio Zveiter (PDT) - 65.826 (0,82%)

32 - Miro Teixeira (PDT) - 63.119 (0,79%)

33 - Glauber (PSB) - 57.549 (0,72%)

34 - Francisco Floriano (PR) - 57.018 (0,71%)

35 - Edson Santos (PT) - 52.123 (0,65%)

36 - Bittar (PT) - 51.933 (0,65%)

37 - Walney Rocha (PTB) - 51.203 (0,64%)

38 - Dr Adilson Soares (PR) - 51.011 (0,64%)

39 - Zoinho (PR) - 44.355 (0,55%)

40 - Felipe Bornier (PHS) - 44.236 (0,55%)

41 - Neilton Mulim (PR) - 41.480 (0,52%)

42 - Dr Paulo Cesar (PR) - 33.856 (0,42%)

43 - Liliam Sa (PR) - 29.248 (0,37%)

44 - Aureo (PRTB) - 29.009 (0,36%)

45 - Paulo Feijó (PR) - 22.619 (0,28%)

46 - Jean Wyllys (PSOL) - 13.018 (0,16%) (lol é aquele cara do BBB? se for,)

Deputado estadual

1 - Wagner Montes (PDT) - 528.628 (6,38%)

2 - Marcelo Freixo (PSOL) - 177.253 (2,14%)

3 - Samuel Malafaia (PR) 134.515 (1,62%)

4 - Paulo Melo (PMDB) - 121.684 (1,47%)

5 - Clarissa Garotinho (PR) - 118.863 (1,43%)

6 - Alexandre Correa (PRB) - 112.676 (1,36%)

7 - Pedro Augusto (PMDB) - 111.407 (1,34%)

8 - Rafael Picciani (PMDB) - 96.034 (1,16%)

9 - Domingos Brazão (PMDB) - 91.774 (1,11%)

10 - Cidinha Campos (PDT) - 89.553 (1,08%)

11 - Carlos Minc (PT) - 87.210 (1,05%)

12 - Edson Albertassi (PMDB) - 83.254 (1,00%)

13 - Edino Fonseca (PR) - 77.061 (0,93%)

14 - Dionisio Lins (PP) - 75.707 (0,91%)

15 - Christino Áureo (PMN) - 74.336 (0,90%)

16 - Pedro Fernandes (PMDB) - 69.571 (0,84%)

17 - Lucinha (PSDB) - 67.035 (0,81%)

18 - Andreia do Charlinho (PDT) - 62.599 (0,76%)

19 - Sabino (PSC) - 62.522 (0,75%)

20 - Graça (PMDB) - 61.294 (0,74%)

21 - Dica (PMDB) - 59.220 (0,71%)

22 - Flávio Bolsonaro (PP) - 58.322 (0,70%)

23 - Rafael do Gordo (PSB) - 55.831 (0,67%) (segundo o Luciano, merece )

24 - André Correa (PPS) - 55.484 (0,67%)

25 - Márcio Panisset (PDT) - 55.027 (0,66%)

26 - Marcos Abrahão (PTdoB) - 52.525 (0,63%)

27 - Marcos Soares (PDT) - 52.099 (0,63%)

28 - André Lazaroni (PMDB) - 49.839 (0,60%)

29 - Fábio Silva (PR) - 47.939 (0,58%)

30 - Comte (PPS) - 45.541 (0,55%)

31 - Marcelo Simão (PSB) - 45.046 (0,54%)

32 - Alessandro Calazans (PMN) - 44.549 (0,54%)

33 - Miguel Jeovani (PR) - 44.135 (0,53%)

34 - Gustavo Tutuca (PSB) - 44.015 (0,53%)

35 - Bernardo Rossi (PMDB) - 43.607 (0,53%)

36 - Rogério Cabral (PSB) - 43.215 (0,52%)

37 - Iranildo Campos (PR) - 42.398 (0,51%)

38 - Chiquinho da Mangueira (PMDB) - 39.740 (0,48%)

39 - Roberto Dinamite (PMDB) - 39.730 (0,48%)

40 - Márcio Pacheco (PSC) - 39.537 (0,48%)

41 - Paulo Ramos (PDT) - 39.023 (0,47%)

42 - Rodrigo Neves (PT) - 38.856 (0,47%)

43 - Coronel Jairo (PSC) - 38.791 (0,47%)

44 - Graça Pereira (DEM) - 38.746 (0,47%)

45 - Ricardo Abrão (PDT) - 37.742 (0,46%)

46 - Gilberto Palmares (PT) - 36.519 (0,44%)

47 - Marcus Vinícius (PTB) - 35.508 (0,43%)

48 - Altineu Cortes (PR) - 35.176 (0,42%)

49 - Gerson Bergher (PSDB) - 35.069 (0,42%)

50 - Waguinho (PRTB) - 34.820 (0,42%)

51 - Aspásia (PV) - 34.733 (0,42%)

52 - Luiz Paulo (PSDB) - 34.502 (0,42%)

53 - Claisse Maria Zito (PSDB) - 33.664 (0,41%)

54 - João Peixoto (PSDC) - 33.203 (0,40%)

55 - Felipe Peixoto (PDT) - 32.855 (0,40%)

56 - Samuquinha (PR) 32.563 (0,39%)

57 - Roberto Henriques (PR) - 32.369 (0,39%)

58 - Salomão (PT) - 31.249 (0,38%)

59 - Zaqueu (PT) - 30.583 (0,37%)

60 - José Luiz Nanci (PPS) - 28.798 (0,35%)

61 - Inês Pandeló (PT) - 28.798 (0,35%)

62 - Bebeto Tetra (PDT) - 28.328 (0,34%)

63 - Luiz Martins (PDT) - 26.002 (0,31%)

64 - Myrian Rios (PDT) - 22.169 (0,27%)

65 - Geraldo Moreira (PTN) - 21.987 (0,27%)

66 - Enfermeira Rejane (PCdoB) - 21.033 (0,25%)

67 - Thiago Pampolha (PRP) - 19.329 (0,23%)

68 - Xandrinho (PV) - 16.151 (0,19%)

69 - Rosângela Gomes (PRB) - 10.586 (0,13%)

70 - Janira Rocha (PSOL) - 6.442 (0,08%)

3 de out. de 2010

A Cracia do Demo

Bom, acabo de contribuir com minha humilde e pontual opinião para o melhor futuro deste país. Infelizmente, ainda não vivemos numa democracia de verdade (não tenho conhecimento suficiente se o que falarei aqui é uma característica intrínseca da democracia, num geral, ou no nosso país de modo particular), mas vivemos num caça níqueis. Não é a opinião da maioria que é levada em conta, sim a opinião de massas. Explico: o voto que interessa não é o individual, mas o das massas. E, só montando uma massa para vencer outra massa, a manipulada. E o reflexo disso são as campanhas de twitter. O voto da Dilma vem das massas de manipulação deste país desde a ditadura, a mesma que elegeu FHC, Collor. Mas surgiram duas massas (uma com intersecção forte com a anteriormente citada) que fizeram aumentar a força da Marina nesse fim: os evangélicos e a internet. Confesso que essa relação com os evangélicos me fez ter tendências a votar no Serra, além dela ter se enrolado na hora de opinar sobre o ensino do evolucionismo nas escolas e e na hora de falar sobre Saramago (quando este morreu, ela não sabia se defendia por ele ser um escritor famoso ou se judiava por ele debochar de deus, e foram uns 3 tweets, pelo menos, de contradições - foi quando deixei de seguir e comecei a querer votar no Serra. Mas acabei votando nela mesmo)

Bom, de certa maneira, a votação é divertida (na hora não tanto, mas analisando agora, é sim. Tenho coisas para contar! Mas também não será bom nos próximos 4 anos...). É cada besteira que se houve na fila. Minha seção tinha fila, mas ainda era a menor da zona, só que nos últimos anos, enfrentava filas de 3 ou 4 pessoas, dessa vez foi 15. Desde a conspiração de que a Dilma vai impedir o Lula de dar um golpe de estado dando a volta nele até velhinhas falando mal de nordestinos que votam no Lula (eu fiquei com medo dos paraíbas, que são bem numerosos por aqui, trollassem a velhinha - que não quis furar fila, ao contrário de certas madames que dispensaram a babá hoje para poder levar o filho de colo). A chuva atrapalhou, mas por outro lado foi bom que amenizou os papéizinhos.
não votar em Carlão Cidadão, Pedro Paulo e Brazão, eles entopem bueiros

Porém, eles grudavam no chão, o que piorava a situação. Bom, espero que as pessoas não votem no Carlão Cidadão e no Brazão (os promotores da papelzinhada), apesar da pesquisa apontar o Brazão como um dos mais votados: https://docs.google.com/document/edit?id=1AaOIQkMs0Vr6GHrv4J21Slx4ohCC6urAQFgTzPkUU6k&hl=en&pli=1# Aliás, queria fazer comentários em cima dessa pesquisa. Aponta o populista Wagner Montes como o estadual mais votado e emplaca populistas clássicos da baixada e de Santa Cruz, Babu (cuja grande contribuição para o Rio foi criar o feriado de São Jorge e fazer uns despachos from hell aí, porém ele não deve se eleger porque o partido dele não tem coeficiente eleitoral, o PTN, a menos que ele consiga muitos votos), o defensor do usuário de maconha: Minc, e uma Garotinho, um Picciani e um Bolsonaro. Para federal, os dois primeiros retratam bem o que esperar do Rio em Brasília: Garotinho e Romário. Pelo menos, o terceiro lugar é alguém aparentemente sério, o Chico Alencar. Mas descendo na lista, vem o defensor da ditadura, sr. Bolsonaro, outro Picciani e mais uma infinidade de pesadelos.

Agora, só resta torcer para que haja segundo turno (pouco provável pra governador, mas há esperança no presidente), para evitar entrega de poderes em excesso. E ficamos aqui com a contribuição poluída dos nossos grandes políticos.

*ao som de Lynyrd Skynyrd (1991)

1 de out. de 2010

Somewhere between heaven and hell

I'm lost somewhere Between Heaven and Hell

Top ônibus - Setembro

Setembro 1 Redentor 2 Futuro 3 Cruzeiro do Sul
Meses anteriores
Agosto 1 Cruzeiro do Sul 2 Redentor 3 Barra
Julho 1 Redentor 2 Cruzeiro do Sul 3 Futuro
Junho 1 Redentor 2 Cruzeiro do Sul 3 Futuro
Maio 1 Redentor 2 Vera Cruz 3 Futuro

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...