29 de jun. de 2008

Como um par de peitos pode salvar o mundo

Mto bom:

Original: http://papodehomem.com.br/como-um-par-de-peitos-pode-salvar-o-mundo-vdeo/

"Nessa busca pelo xaveco perfeito, surgiram tratados filosóficos, poemas, análises científicas, experimentos, gadgets. Surgiram a engenharia, a medicina e tudo aquilo do qual hoje nos orgulhamos.

Nietzsche só escreveu o clássico Assim Falou Zaratrusta porque levou um belo fora de uma mulher. Einstein era feio e não pegava muitas, Bill Gates tinha traços anti-sociais, Gandhi queria conquistar mulheres de outros continentes… E então a humanidade ganhou a teoria da relatividade, o Windows e a não-violência, 3 grandes cantadas, 3 grandiosas estratégias para comer mulher.

Sendo assim, como explicar a ação dos líderes mundiais que ainda provocam guerra e injustiças? Ou eles estão tentando e esse é o melhor xaveco que conseguem ou eles desistiram de tentar.

Eu aposto na segunda opção: muitos homens se desconectaram de seus corpos, pararam de pensar com seus paus e se perderam em pensamentos obsessivos. Ou seja, sua energia masculina perdeu inteiramente seu aspecto corporal, vivo, pulsante, se desconectou da energia feminina.

Duvido que Mr. Bush seja capaz de chegar em casa e realmente desejar sua mulher. Não há energia sexual em seus olhos. Ele está morto, sem uma gota do calor feminino. Daí sua rigidez, sintoma da total ausência da flexibilidade, da liquidez, do movimento feminino. Sua cura dificilmente chegará via psicanálise, meditação ou infindáveis reuniões da ONU ou UNESCO. A transformação tem de ser mais radical.

Talvez só um belo par de seios possa lembrá-lo de sua energia masculina e liberá-lo de sua fixação. Uma completa imersão no feminino (imagine-o com a cara no meio dos peitos de uma mulher, inspirando e expirando). Quem faz guerra tem algum tipo de sonolência, pois se estivesse desperto faria amor, buscaria sexo, desejaria usufruir do feminino, se deleitar com curvas e brilhos, pernas e peitos.

Se pudermos ajudar o senhor Bush, melhor. Homens, deliciem-se com tudo o que é feminino no mundo. Explorem a natureza, as artes, o sexo. Brinquem com as mulheres, seduzam, conquistem. Respirem o movimento, se livrem de qualquer rigidez. Deixem que sua presença seja um convite à abertura em todas as direções (inclusive de soutiens) e, assim, aumentem o IPM do mundo (“Índice de Peitos Mostrados”).

E mulheres, por favor, colaborem! Quanto mais amor vocês puderem gerar, para si e para outros, mais próximos estaremos da paz mundial. Saibam que vocês geram menos amor quando amam do que quando se deixam ser amadas, menos quando se impõe e mais quando se entregam. Se tudo é xaveco, não aceitem nada menos do que obras-primas.

Se mostrarem seus peitos ao menor esforço masculino, constribuirão para a proliferação de homens tolos, meninos mimados. São eles que farão guerra… Mostrem seus peitos para homens profundos, para quem for capaz de ir à Lua (se não a da galáxia, pelo menos a sua), se dedicar a um projeto genuinamente positivo e cultivar a não-violência de Gandhi.

Para a formação de grandes homens, um par de peitos funciona melhor do que qualquer universidade."

Gustavo Gitti


"Nietzsche só escreveu o clássico Assim Falou Zaratrusta porque levou um belo fora de uma mulher. Einstein era feio e não pegava muitas, Bill Gates tinha traços anti-sociais, Gandhi queria conquistar mulheres de outros continentes… E então a humanidade ganhou a teoria da relatividade, o Windows e a não-violência, 3 grandes cantadas, 3 grandiosas estratégias para comer mulher."

EHuAHUEHUHEU

*ao som de You Not Me (Dream Theater)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...