5 de out. de 2008

Meu jingle

Muito satisfeito em saber que o Crivella rodou e que o Gabeira passou ao segundo turno. Não vou votar, então, no Paes no segundo turno. Há esperança.

Minha votação foi tranqüila. Fui votar, fugi de todos os papelzinhos atravessando a rua para o lado oposto à Escola onde tem seções, só um veio me dar papelzinho, mas eu disse que já tinha candidato. Atravessei a rua de novo (e quase fui atropelado, ou quase atropelei, uma Brasília, eu ri do motorista businando pra mim, teria ele freio?), e me encaminhei para minha seção. Todas as seções tinham filas, a minha não. Seção de VIP. Bom, só demorou porque a mesária não sacou que meu nome é com PH e ficou procurando os Rafaéis com F, e Raimundo fica entre Rafael e Raphael... No vereador, apertei as teclas rápido demais e, das cinco, só três apareceram, tive que usar o CORRIGE. Mas tudo bem, depois tudo transcorreu bem.

Cheguei em casa, pensei em um samba-exaltação, um jingle tosco para minha campanha. Tipo assim: Não votei no Charbel, não votei no Nadinho... Não votei no Brazão... nem na filha do Garotinho. E por aí vai. Ahhh rimas toscas!
--------------------

Mudando de assunto, vocês não enxergam nada de parecido entre esse dois sujeitos:


bom, eu achei que a frente da Ferrari California lembra o Punto. Acho o Punto muito feio.

*ao som de Blind Guardian (Carry The Blessed Home, Turn the Page, Another Strange Me, Skalds and Shadows, Dead sound of Misery, All The King's Horses, Market Square)

Um comentário:

Unknown disse...

hahahaha,foi praticamente uma odisseia sua ida a seção eleitoral.

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...