28 de abr. de 2008

Gol 98??

Ia eu atravessando a Rua Potiguara (eu esqueço o nome dessa Rua quase sempre, só me vem o Araguia à cabeça...), aproveitando um vácuo, em que o sinal estava fechado para mim, pedestre, mas aberto para a Estrada de Jacarepaguá. Eis que surge um Gol daqueles velhos, quadrados, vermelho, com a seta ligada. Considerei que podia atravessar antes dele virar a esquina.

Mas eis que o fela da puta acelera e quase me pega... Fiquei olhando praquele carro, parado na outra calçada, vendo aquele palhaço que devia estar bêbado subindo a Potiguara (e quase batendo num carro que estava parado na grande fila de carros que estavam descendo a Potiguara).

Conclusão: Se é pra me matar, não precisa ligar a seta.

PS: Não precisei correr para escapar de um impacto. Muito menos se jogar como um pedestre de GTA-VC. Talvez fosse essa a intenção. Apenas andei no mesmo ritmo, no máximo dei uma passada mais longa. Enquanto olhava incrédulo pra aquilo, apenas disse para mim mesmo: Nice Try.

Talvez o cara quisesse que eu não duvidasse do motor VW dele... Sei lá. Talvez esteja jogando GTA-VC demais...

PPS: Espera quando eu tiver minha Audi A3 (vi duas hoje, geralmente só vejo A4...)

Fato aleatório: Vi uma pickup da Mercedes hoje... Do carvalho!

*ao som de Summer Nights (Van Halen)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...