6 de nov de 2010

Como cancelar pacote SMS Vivo

Ligue para *8486
Espere as eventuais propagandas e informação do número de protocolo
Promoções ou pacotes de desconto - 2
Pacotes de desconto, digite 3
Consultar ou cancelar pacotes ativos na sua linha, digite 2
Para cancelar o pacotes de torpedos SMS, digite 1
A partir daí, você ouvirá os pacotes nos quais você se cadastrou e é só confirmar.

Procurei na internet e não achei, o máximo que encontrei foi esse site - http://www.maniadecelular.com.br/15480/cancelamento-promocao-no-meu-celular-como-faco.html - isto, na segunda página do Google! Eu tinha procurado no *8486 e não tinha achado, mas o usuário do fórum acima, o Renan, deu a dica (e me fez ter fé e prosseguir) daí resolvi postar aqui para resumir. Bom, agora cancelei o pacote que tinha pedido. Realmente, parece valer a pena os 50 SMS, sai 10 centavos cada mensagem, mas vou deixar só o pacote de 15 SMS e torcer pra Vivo realmente me dar bônus em torpedos para qualquer operadora (eu cadastrei em um jabá lá no site para pré-pago com bônus em torpedos, espero que não me vá cobrar coisas e tentar me sacanear). Então é isso, espero ter ajudado e não esqueça do comentário. E, se puderem me ajudar, cliquem na propaganda (lá embaixo dos comentários) e esperem carregar, não custa nada pra vocês e eu não ganho quase nada com isso (na verdade até hoje não ganhei um centavo sequer porque precisa de um mínimo de cliques). (y)(y)

*OBS: Para aqueles cujo pacote não consta (o *8486 diz não haver nenhum pacote ativo na linha), eu também enfrentei este problema e resolvi com o serviço de atendimento via SMS. Mandei um SMS com a palavra duvida para 1058 e lá consegui resolver.

45 comentários:

Anônimo disse...

valeu pela ajuda, fez com que eu nao fosse na loja fisica da vivo cancelar esse pacote. flw

Anônimo disse...

Nossa, muito obrigada. Não estava achando em lugar nenhum como cancelar o pct de torpedos que tinha comprado. Coloquei o Vivo On no meu celular, não valeria a pena continuar com aquela promoção. Enfim, valeu mesmo.

neyvison/manaus disse...

cara ....valeu msm...pow..
eu procurei pra caramba ....
o site da vivo é uma merda...
definitivalmente naw ajuda o cliente
e vc em instante me ajudou.....
eu fui tentar cancelar um pacote e acabei solicitando outro sem querer....

valeu brother......fica na paz

Anônimo disse...

mt bom, mt bom mesmo obrigada

Anônimo disse...

muito obrigada mesmo, não tinha encontrado em nenhum outro site :)

Anônimo disse...

graças a deus consegui mi livra desse cadastro =D
vlw *----*

André disse...

to a uns 4 mes assim coloco credito e debita os 9,90 agora jah era.
vlwwww......

**idalina disse...

Mt Mt Mt obg msm, vs salvou meu Celular e eu, hehe' bjuus sou sua fã agora. hehe.
By : @Idhaarley'

Jackie disse...

Finalmeeente...
Obrigada! Faz um tempinho que eu estava procurando por essa informação! (:

jidiqueferson disse...

vlw MESMO , OBr tem um belo tempo que desejo cancelar esse negosso e nn conseguia, Podem LIGAR QUE AS ESTUCOES SAO CORRETAS

Anônimo disse...

Vlw. ajudou mto msm !

Mateus Burghausen Pacheco disse...

Nossa cara, fazia tempo que tentava cancelar o pacote e não conseguia. Pelo site simplesmente nao existe essa opção. Haha, valeeu :D

Anônimo disse...

Valeeu! Eu estava querendo cancelar esse pacote já há um bom tempo!

Anônimo disse...

Obrigado, tinha esquecido como se faz pra cancelar!

Anônimo disse...

Valeeeeeu!
Muito bom, muito bom mesmo'
çaporra só tava comendo meus créditos ¬¬'

já sou pobre e a vivo ainda que me lasca mais ainda'
~naum sei porq me cadastrei'..

Maurício Furtado disse...

Obrigado! Foi muito útil para solucionar meu problema de cancelamento de pacote. Sugiro uma cartilha de procedimentos por operadora.

Valeu!

Anônimo disse...

É seria bom se naum tivesem tirado do ar a opção concultar ou cancelar pacotes... é isso mesmo estou tentando pela segunda vex e nada. E qndo solicitado a opção falar com um atendente eles te obrigam a ouvir uma musica irritante uns 20 minutos e a ligação cai. isso é uma tremeda falta de respeito com os clientes.
Amnhã mesmo vou ao procon reclamar.
E fica no ar naum sejam clientes vivo pois é VIVO te enganando....

Raphael disse...

Realmente o serviço de cancelamento de pacotes tem estado fora do ar ultimamente, reclame sim, quanto mais gente reclamar, melhor...

Anônimo disse...

Consegui, galeraa! Depois de algumas tentativas, as opções apareceram. Boa sorte a todos, a Vivo gosta de brincar mesmo. Tô pensando em trocar de operadora se a Vivo On realmente acabar em Setembro. Abraços!

Anônimo disse...

caramba você me ajudo muito, brigada *-*

Anônimo disse...

Muito obrigada pela ajuda. Nao aguentava mais acabar com meus creditos por causa desse maldito pacote.

Tati disse...

NOOOOOOOOOOOOOSSA
valeu mesmo.
Mas é foda, justo pra alguém que raramente bota crédito... perder eles assim, e só depois achar essa de cancelar o pacote.

Bem que podiam devolver né?
HAHA
beijo, e obrigada pela ajuda *-------------*

Mayara de Araújo disse...

Caraaamba! Até que enfim consegui cancelar esse pacote!
Eu tinha o pacote de 100 sms, daí na esperança de assinar o de 30 sms o de 100 iria ser cancelado, eu assinei o de 30 e deu no q deu! Fikei com os dois e tive que pagar os dooooiss! Tava p.. da vida pq nunca colocava crédito, e qndo colocava ia tudo pro saco!
Mas agora, graças ao manolinho ae eu canceleeei!
Vaaleeu! (y)

Anônimo disse...

Ajudou muito! Só tem como faz no site onde compra pacotes da Vivo, e como eu estou sem créditos, não abre! hahaha

gutoow disse...

valeu ae me ajudo esses flp tavam comendo meu credito

Beatriz Ferreira disse...

carambaaa, valeu, putz eu ja tava quase morrendo aqui de tanto que os 20 pacotes de 50 sms estavam "comendo" meus créditoos..

Anônimo disse...

eu não consigo desativar de jeito nenhum o pacote de torpedos..eu ja me cadastrei no vivo on..nao preciso mais deles...
Não me aparece essa opçao aqui quando ligo :" Consultar ou cancelar pacotes ativos na sua linha, digite 2" Me ajudem

Raphael disse...

Se não aparece a opção, você provavelmente vai ter que ir numa loja Vivo pra cancelar. Boa fila

Anônimo disse...

me ajudou muito, consegui resolver na hora. valeu

Anônimo disse...

Ajudou muito. Valeu =D

Anônimo disse...

Muito obrigada!

mitkd disse...

Muito prestativel esse post até mais do que o site da vivo!!!

Anônimo disse...

mt, mt , mt obrigada ! eu já não aguentava maaais, e olha que eu tinha o pacote de 100 e o 50 viu ? isso me deu uma dor de cabeça retada ! mais valeu mesmo ! beeijo (:

Anônimo disse...

Valeu !!!
Foi de suma importância essa dica !
Abraço

Anônimo disse...

Obrigada. Esse post me ajudou bastante.

Anônimo disse...

Valeu, não fazia idéia de como cancelar meus pacotes SMS! Postagem muito útil!

Anônimo disse...

Obrigado vcs tiraram um peso das minhas costas, fizeram uma coisa tão difícil ficar fácil... Obrigado

Anônimo disse...

Só consegui cancelar falando com a atendente, e deu tudo certo.

Anônimo disse...

Cara maldita promoção, estava sendo carregada toda vez que eu efetuava uma recarga e não uma vez ao mês... filha da mãe.... valeu pela ajuda

Raphael disse...

Galera, obrigado pelos comentários, só queria pedir um favorzinho de nada: clicar na propaganda e esperar carregar, eu não vivo disso, mas estou sempre acompanhando e tentando postar boas informações e não coloco protetor de link nem pop up chata, então, me dêem uma chance!

Thaynã Jardim disse...

Nossa, isso foi muito bom, acabei de cancelar, sempre que recarregava eles automaticamente tiravam R$7,00 de mim, isso é um roubo! Por isso que a Vivo On tem suas vantagens. Valeu mesmo!

Raphael disse...

Editado: Para os pacotes que não constam no *8486, conversem via SMS com um atendente enviando a palavra duvida para 1058. Comigo funcionou muito bem (os SMS demoram um pouco, mas bem melhor que enfrentar fila numa loja ou ficar horas no telefone)

Anônimo disse...

Vlw mesmo esse cara é 10

História Viva disse...

Valeu brother, sua informação foi beleza. Essa Vivo é uma merda, é tão picareta quanto os dirigentes desse país.

Anônimo disse...

Estou tentando mas não consigo: "No momento não foi possível atender esta solicitação." Cadê o direito do consumidor; Já faz vários dias que tento e escuto esta gravação. Quando é optado por este pacote não é informado ao cliente que o pacote é renovável automaticamente quando da recarga nem tampouco da burocracia e dificuldade para cancelamento. Cadê as autoridades para regularem e disciplinarem em favor da parte mais vulnerável - no caso o consumidor?

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...