1 de jul. de 2008

As celebridades da Física

Hoje foi um dia que, além de ter feito a última prova de Computação I (deixará saudades, mas virá a Computação II certamente), de ter ouvido a piada mais velha e rabugenta do mundo sobre estar de mal com o barbeiro, de ter pegado um engarrafamento infernal do Fundão até quase o pedágio da Linha Amarela, de ter argumentado sobre a correção do relatório de Análise Orgânica e ganhado 0,1 a mais, de ter visto ônibuzes Caxias x Barra e de ter subido a Três Rios em vão, ah, hoje foi um dia que, só nele, vi Albert Einstein, a mulher do Tapa na Pantera e Leonard Hofstadter! Hoje, o mundo da Física estava agitado, mas quem não vi foi o professor de Fizespe (Fisexp para o restante do mundo), e não pude entregar o relatório. Mas os outros, estavam lá, no seu reinado no IF.

Primeiro foi a Mulher do Tapa na Pantera... Sim, uma mulher bem parecida com a dita cuja conversando com a também celebridade Carlos Renato, e ainda por cima fumando! Fuma aqui.. toma um chá. Depois, na fila do Quilovat, tivemos que ir e vir várias vezes para apreciar a figura de Leonard, do Big Bang Theory. Mais tarde, em mais uma tentativa de entregar o maldito relatório, vi a lenda... Albert Einstein!

Deste relatório, sobra a ida inútil ao Fundão, amanhã, só para entregar o maldito. E no fim do dia, uma cena interessante: eu olhava para uma menina e ela olhava para o Cristian Folmer. Que puta contradição.

*ao som de Dream Theater (Octavarium)

Um comentário:

Anônimo disse...

Leonard! Leonard! LEONARD!!!!!!

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...