12 de jul. de 2008

Com sorte

Ah, hoje fiz um agradável passeio de bicicleta. E ali, na altura da esquina da Engenho D'água com a Muniz Aragão, vi um carro, desses com um pneu de step atrás e um belo de um símbolo do Firefox. Muito legal! Não deu pra ver qual era o carro, mas imaginei que fosse o Crossfox, pelo trocadilho. Na hora pensei em procurar no Gugou pra ver se achava uma loja especializada em vender produtos Firefox (já que eu quero um broche e/ou chaveiro e/ou camisa). Um pouco depois tomei um tombo monumental , na ciclovia, depois de desviar de um carro saindo de um prédio. Acho que alguma coisa deu problema, só lembro de ter perdido o controle da bicicleta e capotado num daqueles ferrinhos pra não estacionar na ciclovia... Fui parar na beirada da rua, mas não fui atropelado. Só que tive que empurrar a bicicleta até aqui. Não sei se a culpa foi minha ou do equipamento, mas estou quase convencido que foi do equipamento.

Ah, depois de me recuperar do susto, do ódio, do vexame (será que alguém gravou e botou no You Tube?), joguei um pouco de Need For Speed Carbon (depois de passar de uma chata competição impossível de Drifting e o computador resolver dar um erro em nfs.exe e travar logo em seguida - dei um bico no computador - felizmente o jogo salvou o ponto que eu passei da fase chata e impossível), almocei, e procurei no Google por Crossfox Firefox. Achei umas imagens, uma delas foi essa:



Ainda estou pesquisando qual a origem desse step e se é possível comprar broches e chaveiros da Raposinha.

Bom, então está claro a minha sorte. Promessa de campanha eleitoral (sim, elas já estão nas ruas!): Prometo que vou escrever mais aqui, mais coisas próprias. Acho que tenho tido um pingo de inspiração ultimamente, mas ainda não parei pra escrever. Até o próximo tombo.

*ao som de Dream Theater ( Metropolis Pt. 2- Scenes From A Memory) e Tchaikovsky (O Quebra Nozes pela Royal Philharmonic Orchestra)

Um comentário:

Anônimo disse...

Strange Deja Vu é viciante.

E Drifting é um porre no NFS.

=D

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...