29 de ago. de 2009

Should I stay or Should I go?

Acho que vou virar headbanger de vez. To cansado de ser o bonzinho, nunca ganhei nada com isso... Mas fico com pena de matar o cara bonzinho. Eu gostava dele, apesar de tudo. Mas era muito bobinho, muito ingênuo. Ah, sim, meu prazo está se esgotando. E, se eu não agir, vou me fuder. Então, volto aos meus vícios e que se foda.

*ao som de Blind Guardian (Imaginations from the other side, Lost in the twilight hall, A past and future secret e Time stands still at the iron hill)

Um comentário:

kate disse...

De algum modo, acho que temos que ser algo de verdade: seja bom ou seja mau.rs

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...