7 de ago. de 2009

Twister

Nesses tempos em que todo mundo está fazendo twister, continuo com meu velho e bom blogspot. Onde ninguém lê, nem faço questão que leia. Pensei em fazer, vou pensar no caso. Mas não sei, me parece meio arriscando. Cair em erros parecidos com o do Orcute. Ou mesmo, pode acontecer de as pessoas lerem meu twister! Isso seria muito assustador. Ninguém lê o que eu escrevo para ser lido no Orcute. Ninguém lê meu blog. É, acho que é melhor continuar assim. Não sou mágico para fazer as pessoas certas lerem.

*ao som de Lulu (Apenas mais uma de amor)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...