17 de set. de 2009

Caos no Leblon (aquele do Manoel Carlos, ou não)

Zuzu Angel fechado. 2016 parado horas na Gávea. Tentou seguir pelo túnel. 175 fazendo merda ao fundo. Eu desci e andei até quase a Niemeyer. Mas, olhem! Um 755 via Niemeyer. Um 2016 via Niemeyer. Uma 175... tá esse não conta. No segundo 755, eu fui sagaz e entrei. Nem precisei andar. E a Niemeyer estava uma maravilha! E olha que eu dispensei quatro S-20/382. Apesar de toda a agonia, é sempre interessante ver o caos instalado. E, depois, teve churrasquinho e papo fudido. Maravilha! Daí, chegar tardão (tardão mesmo!) em casa.
Nota mental: hoje é dia de ser feliz.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...