5 de set. de 2009

E mais...

"Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar
Eu vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos..." ~Segredos (Frejat)


"E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero
O mesmo que você" ~Quase sem querer (Legião Urbana)

" Come on baby, close your eyes, let go
This can be everything we dreamed
It's not work that makes it work, oh
No, let the magic do the work for you" ~Best of Both Worlds (Van Halen)

Me veio um pensamento. Será bom parar no ponto que estou para levar a semana na fase eufórica e quem sabe, não perder meu desempenho por causa de alguma frustração. Mas ou haverá alguma frustração na minha tentativa de alcançar meu objetivo, ou haverá uma frustração na tentativa de evitar a frustração, ou a vida dá voltas e a alma feminina muda de opinião e eu serei, de fato, feliz. Preciso descobrir como passar o maldito Laplaciano pra coordenadas esféricas e resolver uma penca de EDPs. E mais um monte de coisa de um monte de matérias. E comprar minha protoboard. E pegar o ORCAD. E fazer o trabalho do Alexandre. E, finalemente, surtar. É, fudeu, grandão.

Um comentário:

Lygia de Moraes disse...

Caro Raphael,

Eu, como o ser que fica te escutando por horas e horas no ônibus reclamando da vida e não fazendo nada pra mudar, deixando as coisas passarem pelas suas mãos, ou desistindo sem tentar, quero mandar você se foder: Se foda.

Agradeço a preferência,
Lygia.

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...