26 de mai. de 2011

Dia da Toalha 2011 no Barra Shopping

Então, concretizamos a celebração ao Dia da Toalha este ano. Com as presenças de
Mendes, Karine, Felippe e Leonardo (um verdadeiro aventureiro que achou a gente na última hora), fizemos nossa festinha no Barra Shopping! Um sucesso absoluto, ainda que apenas 25% das pessoas que confirmaram no Facebook foram de fato. Gostei muito de conhecer esses mochileiros e estou animado para o próximo dia da toalha. Algumas descobertas do encontro. O bom site de gadgets Deal Extreme e a wiki do Mochileiro (que por sinal, já tinha visto, mas não lembrava, mas percebi agora aqui que já estav no histórico e reconheci a interface): naoentreempanico.com.br. Eis umas imagens do nosso evento:







Detalhe para a toalha fodasticamente estampada com o "Não entre em pânico" e meu broche anti-ie (o pessoal curtiu minha camisa "do clube").

E o vídeo foda do Felippe:


Ah, sim, não esquecer do Almoço da Toalha que também foi ótimo. Infelizmente não tenho fotos, mas presença do Victor (com toalha), Rayne, Ian, Bernardo (toalha) e Laís (toalha) (e os amigos da Laís e da Rayne que não sei o nome). Única foto foi essa (olhos fechados, mas ó cá):

O Guia é definitivo. A realidade é frequentemente incorreta

*ao som de Van Halen

PS: Vejam esse link, muito foda: Comemorações do dia da Toalha ao redor do Mundo. De torneio de poesia vogon a amendoins de graça em um bar pra quem tivesse com toalha! E teve passeata em São Paulo!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...