29 de jul. de 2012

Transmissão da Record

Quero parabenizarmos (e pros babaca que falaram "parei de ler em 'parabenizarmos'", é um erro proposital, deixa de ser maluco) a Record pela sua magnífica cobertura dos Jogos Olímpicos. Eu, sinceramente, espera uma coisa mais sacaneada, mas até agora, está me agradando. Comentaristas em todas as modalidades, transmissão sem exageros e PRINCIPALMENTE sem imagens de populares pulam/dando entrevistas inúteis/sendo populares. E eu torço com todas as minhas forças para que continue assim, sem intervenção de populares, sem craquenetícies e galvãobueníces. Até agora, minha única crítica foi a entrevista do nadador que tirou medalha de prata: o cara tava lá morto e a mulher queria perguntar da mãe, dos fãs e dos caralho. Chato demais. E é chato também a quase censura a cobertura de outros meios de comunicação, do tipo Dicky Vigarista e, uma última crítica, é que a emissora é do Edir Macedo e isso sempre é um motivo para criticar. De resto, parabéns pela transmissão e que isso dê forças para diminuir o monopólio da força televisiva. Mas torcia mais pelo Silvio.

Um comentário:

Raphael disse...

Lá se foi a esperança... Populares na telinha da record hj de manhã

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...