20 de jan. de 2008

"Eu odeio a Uni"

"Nem MoonRá, nem Vingador, nem Paolo Rossi, nem Sarney, nem Odete Roitmann...O ser mais odiado dos anos 80 é esse unicórnio maldito! Se sua infância foi frustrada diversas vezes por esse cavalinho escroto, junte-se a comunidade. Sempre que nossos heróis estavam prestes a voltar pra casa esse filha da puta desse unicornio aparecia na ultima hora pra atrapalhar..."uni...não podemos deixar a uni..." por causa da Uni o Caverna do Dragão não teve um fim...Por causa da Uni nossa infância foi frustrante.."

Em http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=62364 - Comunidade "Eu odeio a Uni"
Considero essa uma das melhores

A Caverna do Dragão passa às 9:30 na Globo (de segunda a sexta) atualmente, e eu ainda paro pra ver quando ligo a televisão e está passando. E continuo achando o máximo! E a Uni continua frustrando minhas expectativas...

Ainda no assunto Desenhos Velhos, agora, aos Sábados passa uma nova versão do He-Man. Achei bem legal, parece meio futurista... Vi o surgimento do He-Man no sábado retrasado, um He-Man com voz de Arnold SwvÖFAsgGdççncvibugnnegger (acho que escrevi certo) . Vi por acaso, aliás, evito de ligar a televisão aos sábados porque costuma passar desenhos ruins. E ontem, liguei antes da hora para ver Os Simpsons (inclusive o episódio de Simpsons foi muito bom, pensamentos dentro de pensamentos) e estava lá de novo o He-Man. Dessa vez peguei pela metade infelizmente. Mas vou tentar lembrar sábado que vem de ver desde o começo...

Mudando de assunto, amanhã começam as inscrições em disciplina e começo a assinar minha sentença para o período. E o pior é que surgiu um esclarecimento de última hora e não sei o que fazer em relação a uma das matérias. Existem matérias que não posso fazer sozinho, tem aquela história da timidez e trabalhos em grupo que necessitam de uma certa intimidade... E esse esclarecimento tem me rendido algumas reflexões, aliadas com essa chuvinha que vem e vai, têm me deixado um pouco melancólico. Devo fazer alguns exercícios aeróbicos, li em algum lugar que são bons para isso.

*ao som de Nelly Furtado (Say it Right)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...