26 de jan. de 2008

Sábado de Chuva

Início: 13:30
Horas tentando: 3,5
Tentativas: 11
Tentantivas mal-sucedidas: 9
Tentativas razoavelmente bem-sucedidas (sendo muito bonzinho): 2
Conexões boas: 0
Reboots: 4

Discussão: O Sábado foi muito proveitoso no que se refere à internet. Perdeu-se 3 horas e meia da vida à toa. O stress circulou pelo sangue com propriedade. Houve perda crítica de humor.


Conclusão: Eu amo a internet discada

*ao som do Bloco do Incharola. Não irei atrás. Mas tenho uma certa vontade de ir. O mundo explode lá fora e eu aqui... Porque lá poderia conhecer uma guria, dar idéia nela e arrumar uma paixão de Carnaval. Ou rever alguém que não vejo há um tempo? Beber? Aproveitar? Talvez no fundo eu seja um baladeiro, guardado aqui dentro por algum feitiço de timidez ou falta de atitude... Vai saber? Ah, deixa pra lá, quem sabe um dia a Psicologia me responda? Ou me engane? Vai saber! Deixa essa enrolação para um próximo tópico. Recuperando o bom-humor...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...