31 de jan. de 2009

O início de uma era

Segunda, também conhecida como depois de amanhã, muito provavelmente, será um dia revolucionário. Segunda, chega a banda larga aqui em casa. E terei que me segurar pra não me vingar de meu modemzinho fuleiro de pseudo-56 kbps. Nesses anos, já tinha pensado em tantas possibilidades, jogar escada abaixo, marretar, jogar numa estrada pra um caminhão passar por cima... Nossa, seria uma satisfação do cacete. Mas meu lado realista diz que é bom deixar ele aí, quieto, quem sabe um dia eu precise né... Se bem que, se a Virtua cair e só tiver a bunda curta de novo, acho que não conseguiria voltar a essa vida. Entre nada e a conexão fuleira, no futuro talvez nada seja perfeitamente satisfatório.

-----------------------------


E eis que, lendo o contrato da NET disposto na internet, achei umas coisas ridículas peculiares. Vejam as imagens:

Podem dizer que foi só uma distração, mas trocar MAS por MAIS é bizonho. Imperdoável, diria... Fica engraçado um contrato todo formal com um mais errado ao lado de um "rescindir o presente instrumento".


Esse um errinho menos tosco, só esqueceram de um e...

E, como errar é humano, porque não podemos errar um pouquinho e exceder o limite de downloads da NET? Não não pode! (Fato: a redução à menor velocidade na NET ainda é melhor que a minha conxão atual, acho que não tem muito problema em exceder o limite...)

------------------------------

Segunda, acordo cedo e vou para a PUC. Conhecer o trânsito da Lagoa-Barra de manhã que tanto falam, agradável engarrafamento na Rocinha... Chego cedo pra assistir à (ou a) instalação e pelo visto os cursos (os cursos que falei aqui) de segunda e terça (terça tenho a missão de estar na PUC e no Fundão ao mesmo tempo. O Fundão é mais forte!) foram pro saco. Mas tomara que eu consiga aproveitar os outros ao menos...

*ao som de Iron Maiden (Don't Look to the eyes of a stranger)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...