20 de jan. de 2009

Um volta na Lagoa

Quem disse que não é possível dar uma volta na Lagoa na Zona Oeste? Pois foi o que fiz hoje. Na tentativa de sair para espairecer um pouco (bom, no Natal eu tentei espairecer, mas caí de bicicleta) e de repente fazer algum exercício aeróbico (é bom pra depressivos, ah o sol também é), saí com minha bicicleta cambaleante, sem um destino certo, na inspiração do improviso. E fui seguindo o caminho da Lagoa.

Claro que não era possível dar a volta completa no sistema lagunar todo (pra quem não sabe - considerando que só eu leio isso, eu sei que não deveria explicar isso mas, dane-se - são várias lagoas: Tijuca, Camorim, Jacarepaguá, Marapendi e Lagoinha segundo esse site).

Foi um bom passeio, passei pela fábrica da Guaravita, passei por marrecos e vacas (as vacas estavam bem perto da Ayrton Senna) e no fim da Avenida Canal do Anil, tem uma vista bem ampla da Barra. Quatro bairros em 9 km e em 45 minutos.

*ao som de Tuatha de Danann (Bella Natura, Lover of the Queen e Land of Youth) (muito tempo que não ouvia Tuatha)

-----------------------------

Algum pensamento sábio do Orkut: Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Continue apesar de tudo. Devemos buscar a felicidade ainda que a tristeza esteja massacrando. Um dia, quem sabe?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...