21 de nov. de 2008

Escolas de Verão da PUC e do IMPA

Só pra constar aqui e divulgar para meu imenso público de 0 pessoas

Escola de Verão da Física da PUC-Rio - http://escolaverao2009.fis.puc-rio.br/
Cursos que eu me interessei:
C01- Sistemas nanoscópicos (Enrique Anda)
C02- altas energias No LHC (Carla Göbel)
C05- MICROSCOPIA DE FORÇA ATÔMICA (Rodrigo Prioli)
C10- Eletrônica Orgânica (Marco Cremona)
C11- espectroscopia de elétrons (Marcelo Huguenin)
C12- Sistemas complexos (Celia Anteneodo)

Palestras interessantes:
P01 - SQUIDs e Nanopartículas Magnéticas (Antonio Carlos)
P04- Química Quântica na Física dos Materiais (Maria Matos)
P05- Radioatividade Natural (Kenya Dias da Cunha)
P06- Pontos Quânticos: Propriedades e Aplicações Nanotecnológicas (Maria Augusta Davidovich)
P11- A Iluminação de Estado Sólido (Fernando Ponce, Arizona State University, USA)

Não sei se vou fazer todos. (As palestras, não dá pra fazer todas). Aliás, é possível que não entenda nada da maioria.

Meu horário:


Outra boa é no IMPA - http://www.impa.br/opencms/pt/ensino/calendario_2009/verao.html

Estava pensando em fazer o curso de Probabilidade (2a, 4a e 6a,08:00 às 10:00, Sala 224) de 05 de janeiro a 27 de fevereiro. Já vi que um vai entrar na outra. E agora? Talvez eu mate umas aulinhas. Fazendo a inscrição pra PUC nesse momento. Antes que seja tarde demais!

*ao som de Capital Inicial (Eu e minha Estupidez, Diferentes e O Imperador) e AC/DC (Hell's Bells)

Um comentário:

Anônimo disse...

Me inscrevi nums cursos loucos da PUC tbm! ^^

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...