15 de jan. de 2009

"Tinha um cavalo na Linha Amarela"

Não sabia que um dia isso viria a se tornar realidade. Grande mentiroso, um professor meu da escola, certa vez, ao chegar (bem) atrasado na aula, disse a seguinte frase: "Tinha um cavalo na Linha Amarela".

Passados anos na faculdade, hoje, este fato veio a acontecer comigo. Hoje, eu passei a crer... A acreditar em cavalos na Linha Amarela! No meu caminho rumo a Cidade Universitária, eis que ali, na altura da Vila do João, um estranho engarrafado é provocado por um cavalo na pista da Linha Amarela. O resto do grupo comia seu capim tranqüilo junto a um canal, mas esse quis a fama e encarou a avenida. E o sempre devagar ônibus ficou de frente para o cavalo, sem ter para onde ir. Enquanto isso, a outra pista tinah passagem, mas o cavalo decidiu ocupar as duas pistas. O ônibus então desviou com toda a sua lerdeza e eu não sei que fim tomou o cavalo. Pode ser que tenha ganhado tanta quanto o cavalo da Ayrton Senna que apareceu na televisão e no jornal.

PS: Achei no Gugoul uma notícia sobre cavalos na linha amarela e nessa o cavalo tava num lugar mais perigoso e movimentado (na Vila do João só tem duas pistas porque já passou da Avenida Brasil).

*ao som de Tenacious D (History of Tenacious D e Beelzeboss (The Final Showdown)) e Growling Machines (Depeche Mode - Enjoy the Silence remix)

Um comentário:

Anônimo disse...

Moral da história: Nunca desconfie de uma desculpa esfarradapa.

Oo"

ahuaauhauhauhauh

Cavalos!

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...