7 de fev. de 2009

Dominei a Barra

Bom, hoje é mais um dia histórico. Completei mais uma das minhas tarefas, fui de bicicleta daqui até a praia. Foi mais fácil que pensei. Levei 40 minutos, tempo esse às vezes menor que indo pelo engarrafamento. Congestionamento de gente na ponte da Ayrton Senna pra praia, mais um fôlego pra andar na ciclovia da praia, ver a reserva (muito foda). Tentei estacionar, mas meu cadeado quebrou, não deu pra ficar muito tempo de bobeira.

Cumprida mais uma tarefa, revitalizado com a água do mar da Barra e um pouco mais queimado. E, com o engarrafamento da volta do Center Shopping de ontem, estou convencido que a bicicleta é a melhor opção. Mas não dá pra chegar suado no Cetner ou no Via Parque. Mas pro posto 8 é uma boa opção. Seria bom se tivesse ciclovia também pro Center Shopping, Taquara, etc...

*ao som de AcDc

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...