9 de fev. de 2009

Por que eu acho os enganados do futebol apenas otários

Tem sido noticiado casos de famílias, humildes, que são enganadas por falsos empresários que prometem ascenção rápida para garotos no futebol. Essas pessoas entregam tudo em busca de uma fama rápida. Mas vamos analisar os fatos. Também a família estava atrás de um dinheiro fácil. Por que não investir tudo que tem para uma boa escola ou uma faculdade para o filho? Talvez seja falta de instrução, o velho círculo vicioso. A ignorância tira a vontade de aprender. Não que se aproveitar de tal ignorância seja legal, só quero dizer que tentar bancar o malandrão, o espertalhão é uma coisa que me enoja. Que os próximos otários/espertalhões aprendam com os erros desses. Mas parece que a valorização da ignorância vai continuar reinando em nossa pátria amada. Tá na televisão, tá no dia-a-dia. Afinal, é melhor ser um malandrão que alguém esforçado.

*ao som de Frejat (Eu preciso te tirar do sério) e Metallica (That was just Your Life e The end of the line) no XMMS Music Player. Sim, consegui tocar mp3 no Ubuntu, estava tendo um erro com o tocador padrão (Totem):

O Totem não pôde reproduzir tal arquivo.mp3.
Você não tem um decodificador instalado para tratar este arquivo. Você pode ter que instalar os módulos necessários.

Não consegui tocar com ele (não descobri como que isntala os tais pluguinhos), mas descobri o XMMS que tocou os mp3 normalmente. Instalei pelo Aplicações > Adicionar/Remover... e procurei o XMMS lá. Ainda
to enrolado pra instalar coisas que não estão no Synaptic (não consigo instalar FIrefox 3 nem o Mercury, que está dito na net como um bom "msn" de Linux nem outras coisinhas, inclusive o flash).

Este escárnio foi escrito no Ubuntu.
--------
PS aleatório: Este é meu acesso número 267 (Praça XV x Barra da Tijuca via Linha Amarela, ônibus pra ir pro Fundão) no SIGA.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...