21 de fev. de 2009

Milkshake de sentimentos

É o amor, é a esperança, é a tristeza, é a raiva. Tem também medo. Muita dúvida. Desespero.
Vivo esse emaranhado de sensações. Sim, é normal, já convivo com essas variações loucas de um tempo. Coisas do coração? Coisas do cérebro? Mas dessa vez, hoje, me vieram todos misturados. Simultâneos. Não exatamente simultâneos, mas mudando em pouco tempo.

Do amor, sai a esperança (acho que já falei isso em algum lugar, estou repetitivo). Mas é bem provável que eu vá me decepcionar. Então vem a tristeza. Pode ser que venha o ódio daí, mas geralmente é a tristeza. O ódio às vezes surge como uma cura da tristeza, melhor está com raiva que totalmente sem vontade de seguir. Ah o amor, sentimento ingrato.

*ao som de Legião Urbana (Sete Cidades, O Passeio da Boa Vista, Central do Brasil, Faroeste Caboclo), Dire Straits (Sultans of Swing)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...