6 de jun. de 2009

Tetris: 25 anos


Descobri pelo Google que o Tetris está fazendo 25 anos. Tetris é viciante. Fato comprovado pelos minigames com 9999 jogos em 1 (ó grande mentira).


A idéia simples de um russo que queria testar um "supercomputador" da década de 80. Virou um jogo eterno.



Olha! Símbolo de somatório. * pra margem e + pro espaço. Isso me lembra códigos fontes de linguagens de programação.

Para homenagear, vou colocar esse print de um dia histórico em que eu zerei o Tetris. Na verdade, o Gnometris, o tetris do Ubuntu. Muito bom por sinal, melhor que os que tem online por ai...


Espero, em breve, conseguir pegar Tetris no meu celular.

Link

Um comentário:

Anônimo disse...

Melhor jogo de todos.

Ainda me lembro daquele MID maldito que tocava em todos os 19375813-jogos-de-tetris em 1 que tinha!

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...