21 de jun. de 2009

"Eu preciso organizar minha vida"

Este foi o pensamento (ou um dos, considerando os outros negativos, que não vêem ao caso, e também os ilusivos!) mais constante na minha cabeça esse período. E, de fato, fiquei quase sempre me culpando, adiando para o dia seguinte o dia para me organizar, fazendo cronogramas, escrevendo perspectivas, listando o que faltava, o que ia fazer... Vamos chegando ao final e continuando pensando em tentar me organizar. Mas deixo de novo para amanhã. Só que, considerando que essa semana já vai ter provas mortais e que eu preciso realmente resolver minha vida nessas duas semanas que faltam, não devia estar aqui. Devia estar adiantando minha vida e não atrasando. Mas estou sem saco... E vou me deparar com as conseqüências... É, foram muitos elementos caóticos. Sonhos idiotas, apaixonamentos tolos, psicologias, atividades físicas, internet rápida, tédio químico, vontades de sumir... E total falta de vontade, total vitória da concorrência aos estudos. "Eu preciso organizar minha vida, que desespero". "Mas amanhã eu faço isso, vou ficar no computador fazendo nada agora". Acho que se consegui ficar organizado, foi no máximo durante uma semana, e foram 2 ou 3 no máximo, nesse período. Eu adotava o esquecimento e surgia a esperança, alguma ilusão. Aí acabava toda a minha paz, toda a minha conecentração. Eu adotava o isolamento e surgia uma oportunidade de fazer uma social legal. Eu adotava a vida social e então me decepcionava e ficava fora dos eixos. Esse caos todo me deixou fora dos eixos. Tive brigas, crises de stress. Depois que me afastei de um pessoal, até fiquei mais equilibrado, tive melhoras. Sempre naquele esquema, uma pequena melhora que logo se cancela. É, talvez se minhas preces fossem atendidas, eu tivesse mais fortalecido para lutar, para me organizar, para fazer meu dia de 24 horas valer por 48. Academia, estudos, computador e paixonite são uma perigosa combinação numa vida pacata. E eu ainda planejava dormir. Dormi pouco, dormi tarde. Fudeu, acho que preciso de uma semana de monge. Semanas essas que nunca consigo ir até o final, sempre paro de refletir no meio. E os feriadões que eu não aproveitei. Pelo menos um eu aproveitei para pôr as coisas em dia. Mas os outros eu fiz outras coisas. Que, talvez, tenham sido boas. Deve ter me dado satisfação. Mas a culpa é cruel. Agora eu precisava de um feriado. Não dá mais tempo. Melhor clamar logo pelas férias. O problema é que quando elas chegarem, tudo já deve estar resolvido. Tenho pouco tempo. Fudeu de vez, garotão.

*ao som de Queen (Seven Seas of Rhye, A kind of Magic, Under Pressure, I want to break free, Innuendo)

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...