14 de nov. de 2009

O importante é ser feliz (ou coisa do tipo)

É... Levei a sério, apesar de ter debochado no momento que ouvi e ter criticado, um conselho, do Cristiano ou do Gurgel. Disseram-me para que eu me divertisse, e que o resto viria... Isso veio a reforçar a minha crença da Pró-Cura eletrônica... Isto, aliado a minha campanha de monge, talvez me ajude. E talvez, a psicologia reversa funcione... De resto, só dou bom dia a quem me dá.

*ao som de Chico Buarque (samba do Grande amor) e Legião Urbana (Geração Coca-Cola, Do Espírito)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...