8 de nov. de 2009

O ar puro do Fundão

Quando eu era pirralho, tinha muitas brotoejas. A dermatologista, certa vez, falou que era provocada por poeira. Bom, podia fazer sentido, àquela época ainda estávamos fazendo o segundo andar aqui... Porém eu cresci e deixei essa doença para minha infância.Só que ela está voltando. Como vou encarar o mundo dos adultos com... brotoejas? Vão falar pra eu passar talquinho... Não esperava que agora, em pleno 2009, ia voltar a ter essa doença de criancinha...

Mas há algo que talvez justifique isso. O Fundão, esse ano em particular, é um canteiro de obras. Em especial, a obra perto da linha amarela levanta muita poeira. O que viria a contribuir para minha brotoeja patética... Não é de hoje que o Fundão me fode. Eu era uma guri que respirava relativamente bem até entrar nessa fabulosa faculdade. Mas aparentemente, adquiri rinite alérgica. Decerto, provocada pelos Sulfetos em explosão liberados pela Baía de Guanabara e prontamente absorvidos por mim no agradável engarrafamento de 3pistas:1 da saída do Fundão pela LA.

Essa semana fui de camiseta pra faculdade. Não que eu tenha algo a mostrar, mas eu fico suando já de camiseta, imagina se tivesse de camisa. Sem condições. Talvez a solução seja ir de vez sem camisa... Porém, ainda tenho algum pingo de bom senso. Bom amanhã será mais um dia quente no Fundão, pelo menos em tese, estarei no bom e gelado ar concidionado do H (se bem que o do lab de Eletrônica não é a mesma coisa), mas o caminho na tórrida Linha Amarela é inevitável. Até a próxima

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...