7 de nov. de 2009

Twister [2]

Hmm, talvez por preguiça, falta de vontade, falta de saco, falta de paciência ou calor (ou todas as coisas são a mesma e eu não sei), tenho deixado frases soltas no meu Twister em vez de postar aqui. Não queria isso, mas sei lá, ninguém lê mesmo, que não leia no Twister. Lá dá pra ser sucinto, só eu vou entender mesmo. Mas eu gosto de ficar de blablabla neste blog, falando das coisas que não interessam a mais ninguém, que ninguém vai ler e que ninguém vai comentar (muito menos, até por uma impossibilidade de condição). Andei tuiutuando sobre o Barra Shopz lá no Tu? Inter! mas talvez não fale aqui. Ah sim, talvez eu vire futuro garoto propaganda da Fnac de lá (o cara tirou uma foto quando eu tava lendo uma interessante revista de Eletrônica (o interessante não foi sarcasmo, porra!), de olho em outra sobre Linux e uma Sciam com uma entrevista do cientista brasileiro boladão que faz a propaganda da Nextel (ele é boladão sim! Ele faz coisas úteis. E muito sinistras), também de olho no pôster do Iron Maiden) (sim esse parênteses existe, se não acredita, reveja a sintaxe, seu programador vesgo). Isso eu não falei lá. Mas falei das camisas caras e não to com muito saco de falar muito além disso. Até pq tá mto calor e ando sem inspiração. Enfim, viva o blog. E morte ao Twitter. Hah, tá não precisa exagerar. Morte ao hi5 sei lá. Alguém tem que pagar pelos pecados da humanidade aff nau. Hmmmmm curtindo um Iron Maiden. Metal é minha terapia e Sorvete de Chocolate é meu prozac! Adiós, desocupados que lêem meu blog, fadas, garotas nerds malucas, duendes, habitantes do Acre e coisas do tipo.


*ao som de Iron Maiden (Running Free e Phanton of the Opera)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...