11 de abr. de 2010

Big Bang Theory - Strike one

Three strikes and You're out. Estou deveras desapontado com o último episódio inverossímil do Big Bang Theory ( s03e18 The Pants Alternative ). Foi um insulto com a característica do personagem colocar o Sheldon como um tímido com medo de platéia. O Sheldon é exibido e não liga para a opinião das pessoas. Muitos episódios comprovam isso. Sheldon já participou de um jogo de perguntas e respostas. De cara veio a minha mente os inúmeros congressos que o Sheldon participou, como poderia ter medo de platéia. Alguém que tenta explodir a cabeça do colega com pensamento na frente de todo mundo pode ter medo de platéia. Poderia ser o Raj, era só inventar que o Raj não podia beber, ou que a família dele estaria assistindo, sei lá. Já fiquei chateado com o sumiço da Bernadette (o que, somado aos dois sumiços anteriores, da Leslie e da médica gordinha, já poderia ser um strike, mas eu relevei) e já venho notando que essa terceira temporada está fraca. Algo me gritava isso quando eu percebi que estava se tornando popular. No começo eu achei legal, mas me parece que os roteiristas estão mais preocupados em agradar a esses novos fãs que os velhos fãs desde o banco de esperma. Bom, ainda acho graça em algumas tiradas, mas já não é como antes... Talvez eu esteja ficando chato, porém não fui o único a afirmar isso, ouve de algumas pessoas a mesma opinião. Há quem diga que a Penny se juntar que deixou chato, não concordo. Esse capítulo mesmo do stand up comedy by Sheldon ainda me fez rir mais que os episódios que eu vi de Family Guy (um assustador episódio em que o Stewie conversa com o Chris e o ajuda com uma garota - sério eu não consegui terminar de ver) e dos Simpsons (sem gracíssimo), e ainda é superior aos seriados bobos clássicos. Só que este foi o strike número 1. Mais dois e já sabe... Só espero que depois dessa pausa, o nível volte a subir. Eles tiveram bastante tempo pra refletir sobre as besteiras que andam fazendo. A desvantagem dessa pausa é que ficou com o gosto amargo desse episódio durante muito tempo. O que vier é um risco, ou será ruim e me deixará puto ou será bom e vou jogar pro alto toda a bobagem que eu falei. Agora, vou me dedicar mais ao FlashForward, esse ainda me prende.
OBS: Aos que me ouviram reclamar mais e mais sobre o assunto, peço que me perdoem. Minha revolta era grande e eu fiquei enchendo o saco de todo mundo com isso. Bom, agora que escrevi isso, deu pra me aliviar, já tá aí escrito pra ninguém ler.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...