27 de abr. de 2010

Como conquistar uma mulher

1 - Não seja você mesmo. Nunca! - Isso só vai te render amiguinhas.
2 - Irrite-a sempre. Discorde de vez em quando. - Se você for passivo com ela, você vai ter uma pessoa pra dar as palavras certas no momento mais difícil: Que saco!
3 - Sempre se auto-promova - Se possível, jogue os outros homens presentes no chão, faço-os sentir como você se sente, normalmente. Um lixo incapaz de alcançar o pintudo de cujas piadas todas acham graça.
4 - Seja debochado
5 - Seja um imbecil - se você for um cara centrado, sério, vai ser visto como um nerd idiota e nem amiguinha você vai ter. E se der uma de intelectual, será o chato que fala de trabalho/faculdade.
6 - Seja machista - mulheres adoram um machista, sempre reclamam, o que rende um tapinha que te dá liberdade pra passar a mão e no fim ela te dá.

Se você está disposto a ser um completo otário, essas aí são as dicas. Se não, fica aí sozinho nerdando, panaca, enquanto isso o gostosão tá lá pegando a garota que você queria ter um conto de novela. Novelas não existem, porra. Mas, se mesmo assim, você ainda insiste em ter cérebro, faça como eu, se revolte e bote pra fora todo seu rancor. E fique na espera que alguém diferente apareça. Alguém que não fale que gosta de ser bem tratada apenas por clichê. Alguém que não fale que gosta de tímidos só quando se referem a tímidos que cantam em uma banda de emo-rock, dançam em boates e fazem declarações em público (?????), afinal, isso descreve exatamente um tímido, não acha? Alguém que não existe, mas que você sempre torce para que apareça. Como uma questão de fé. Fé que não tem muitos motivos para prosseguir. E que vai se transformando em revolta. Revolta contra a babaquice dos seres humanos.

2 comentários:

Cristiano disse...

CAra, é relativo... Muita coisa aí ta certa, mas tem algumas coisas que a sua revolta te cegou um pouco. Assim como naqueles meus dois textos... rsrs (pra tu eu posso colocar isso ne? hauuhauha)

Enfim, no msn te explico onde tu exagerou.

Anne Luka disse...

A Vah... Como uma mulher linda que sou (hehehe) eu posso perguntar? Você já conquistou alguma mulher sendo isso tudo?? Duvidoooo...

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...