23 de mar de 2012

Duas Grandes Invenções

Gostaria de deixar registrado aqui duas invenções muito interessantes. A primeira delas foi a sensacional frase de caminhão num painel a LED, incluindo erros de português, procê ver como os tempos modernos né. Devia tirar uma foto, mas estava num lugar tenso num ônibus tenso e não saquei meu celular sequer pra ouvir musiquinha que dirá tirar fotos da rua. Daí vo botar essa foto que achei no google com a busca "caminhão fodido" (brimks, foi caminhão velho)


A outra que acho muito útil é aquela frase "tá nervoso vai pescar", que costumava se aplicar a automóveis maaaaaaaaaas acho que em épocas de carros e motos andando pela calçada e bicicletas sem nenhum pudor de te atropelar (eu ri sozinho na rua da idéia genial de que as bicicletas deviam andar livremente se misturando ao trânsito RSSSSSSS carros não respeitam nem sinal vermelho de cruzamento vão respeitar ciclista) vírgula essa frase estaria estampada na parte de trás de uma camisa, para o pedestre, que fica na calçada e recebe businadas, bufadas, assoviadas e xingamentos homofóbicos para sair da frente.


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...