22 de jun. de 2013

O Rappa x Lenny Kravitz

Só eu achei similar?

Everything  x Vem pra Rua

2 comentários:

Luise disse...

Amigo, estava olhando seus itinerários e são incrivelmente muito úteis. Sou moradora recente do Rio de Janeiro, mais precisamente Recreio dos Bandeirantes (vulgo Far Far Away ou Longe pra Caralho).

Moro aqui no RJ há menos de cinco meses e acontece que receberei umas amigas que participarão de um Congresso na UFRJ e eu precisava ajudá-las quanto a locomoção e o trajeto. Vi que seus itinerários são muito bem explicadinhos, encontrei inclusive algumas linhas que passam aqui perto de casa. No entanto, não achei nada que fizesse a ligação Recreio x EFRJ. Acredito mesmo que não exista, mas como sou nova aqui nada que eu pense valerá alguma coisa.

Resumindo o bla bla blá todo, é que vi em vc uma esperança de ajuda! auhhahuau
Será que vc não sabe não saberia me informar alguma coisa a respeito? Os ônibus que passam aqui são, 315, 314, 880 e 818. Devem passar mais na Av. das Américas e isso tbm serviria, mas eles tem q passar pelo menos na altura da Guiomar de Novaes ou da Gilka Machado.

Desde já agradeço imensamente por ter chegado até aqui e lido tudo isso. huahuahua

Abraços, Luise
(luisetomaz@gmail.com)

Raphael disse...

Já te mandei um email. Obrigado pela visita!

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...