12 de dez. de 2008

Metallica kicks asses

Fato 1: Uma mulher pergunta, no ponto de Bonsucesso, qual o ônibus pra ir pra Barra, sendo que ela tava no lado da rua sentido Avenida Brasil.

O cara pra quem ela perguntou avisa que é pra pegar o ônibus do outro lado.

Fato 2: Ela pergunta qual ônibus deve pegar do outro lado. Ele responde: Qualquer um.

Esta pessoa é potencialmente uma desesperada que vai descobrir que o 267 não passa no Barra Shopping. Um dia, as pessoas ainda vão descobrir que existe Itanhangá, Anil, Freguesia... E que a Ayrton Senna não é a única forma de se chegar na Barra.

As pessoas acham que conhecem a Barra, mas não conhecem nada.

E, que irônico, antigamente, quando não existia a antiga Avenida Alvorada, a combinação Estrada da Barra da Tijuca+Estrada do Itanhangá+Estrada de Jacarepaguá era a única opção. E o barquinho, pra ir pra praia. Tempos românticos, em que as pessoas não pegavam o 267 achando que vai passar na Ayrton Senna.

Hoje mesmo, um cara deu sinal em pleno túnel da Covanca depois que descobriu que o 267 "não passa" na Barra. É muito desespero... Fico puto com esses desesperados. Hahahhha... Imagina se o motorista pára dentro do túnel e o cara vai pegar outro ônibus (175, porque as pessoas também simplesmente ignoram o 179, 233, S-20... Ah, tem as pessoas que conseguem pegar dois 175 numa só viajem). No túnel não dá né. Corrige num lugar seguro!!! De uma coisa não posso reclamar, a faculdade me rendeu muitas histórias de pessoas pegando ônibus errado.

*ao som de Metallica (... And Justice for All), Capital Inicial (Algum dia), Oasis (Wonderwall), Tim Maia (Gostava tanto de você)

"Ao amor só é (tão) banal" - frase no bloco H do CT (Como puderam perceber, o título não tem nada a ver com o conteúdo e essa frase entrou do nada aqui. Era pra deixar a frase solta, mas me animei em falar dos que pegam o 267)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...