15 de mar. de 2009

Compra um fone, filha da puta

Já estou a ponto de surtar com esses flhos da puta que ficam ouvindo música no seu moderno celular que toca mp3. Na rua, dá pra escapar, é só andar mais rápido. Ainda é ridículo, o cidadão passa parecendo que é o mais gostoso do universo com seu celular tocando música cretina bem alto. Nas filas, bom nunca tive esse problema. Ainda. Deve ser bem irritante também. Mas no ônibus... aí é o inferno. Sempre tem um cidadão maldito que coloca o seu celular, por algum motivo qualquer, pra tocar sua musiquinha. Eles devem pensar que tão divertindo todos no ônibus, que tã ofazendo um favor. Ou pra mostrar que têm seu moderno celular montado por chineses. Ou pra parecer que têm moral, pra parecer um malandrão. Afinal, moramos no país do jeitinho, do elogio da malandragem. Do "Te incomodo, que pena". Do elogio da falta de educação e da falta de respeito ao próximo. O país da atitude! Que lindo.

Geralmente a inspiração pra começarem com a palhaçada vem no engarrafamento. Já não basta o trânsito estar ruim. Já não basta o ônibus estar cheio. E nenhum filha da puta segurar sua mochila. O puto ainda fica ouvindo seu celular, e só ele no colo, mostrando que tem fé em Jesus não ajudando o próximo não segurando sua mochila e ainda interrompendo o nosso tão querido silêncio de nossa viagem de cada dia. E você fica lá, sem ação. Não pode descer do ônibus, não pode pegar outro porque provavelmente também terá outro Bozo entretendo todos no ônibus, não pode matar esse cidadão. Dá vontade de falar pro filho da puta comprar um fone. Já quase dei meu fone pra uma mulher que tava ouvindo música do meu lado (claro que seria simbólico, meu fone não é compatível com os celulares fodásticos).

Queria saber como proceder com esses imbecis, talvez se fizéssemos uma campanha "Dá um fone pra ele" ou "Jogue um celular pela janela e seja feliz", talvez assim fôssemos menos propensos a ouvir coisas que vão desde Forró Gospel a Funk de Jingle Bells. Vai ver a atitude e a falta de educação também sejam valorizadas assim.

Ontem eu quase surtei. Quase falei pro Bozinho do ônibus se ele nunca ouviu falar em fone. E descer logo em seguida, claro. Mas eu sou muito bonzinho e sem atitude, logo, sempre me fodo. Muito pacífico. Então, enquanto isso, vou guardando minha raiva. Na esperança que algumas pessoas com atitude entrem nessa briga. E alguns barraqueiros impliquem com esses retardados. E que a gente consiga ridicularizar esses doentes. E, assim, teremos o bom silêncio de nossa viagem de novo.

Em meio a meu ódio, fui pesquisar no Orcute comunidades sobre o assunto. Ei-las (!):

Compra um fone FDP - Para todos que não suportam aqueles filha da put* que ficam com o celular pendurado no pescoço escutando musica no viva-voz

Coloca a merda do fone! - Ninguém é obrigado a ouvir o mesmo lixo sonoro que você.

Odeio jéca c/ música no ônibus - Odeios troxas, otários , manés, jécas, que liga música dentro do ônibus. pega aquele celular que o pai compro em 12 vezes nas Casas Bahia e liga no ultimo achando que esta abafando. Nesses minutos que ele ou ela obriga todo mundo a escutar a música que só ela gosta, se sente Deus e pensa ser alguem influente ( aproveita que vai ser só assim mesmo na sua vida)

E uma reportagem sobre o assunto: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u500909.shtml

Ainda quero ver um celular voando pela janela.

*ao som de Metallica (The Unforgiven III, The Judas Kiss e Suicide & Redemption)

PS: A vingança

Tudo isso, essa raiva guardada, essa falta de sossego, isso só alimenta minha vingança. Quando eu tiver um carro, quero ter um sistema de som bem fodástico. Aí, eles verão! (Vou parar do lado de um ônibus bem cheio e colocar no volume bem alto meus barulhos favoritos. De preferência os que os populares vão odiar). Muahahahahaha!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...