1 de mar. de 2009

Sacrifício

Saudades do meu cabelo grande... Agora, é esperar 4 meses e talvez eu fique plenamente satisfeito de novo (depois, mais 2 meses e saímos do ápice). Acho que passou do ponto. Agora, é tempo de reconstrução. Uma transição apra uma nova fase, ou talvez continuação do que estava antes, o utalvez nada aconteça e isso de acreditar em renovação seja uma grande besteira.

Aqueles fios embaraçados e já incovenientes (talvez pudesse ainda controlá-los, sempre ceifo a moita meio contra vontade... Mas sacrifícios precisam ser feitos) marcaram uma boa época. Eles tinham história... No corte anterior, precursor dessa fase, eu não estava satisfeito. Recomecei e tratei de cultivar, de cuidar bem. Fiquei satisfeito. Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram, do esporte ao amor. A ida de bicicleta até a praia. Os aniversários. As trilhas. Do Natal ao carnaval. As pessoas que surgiram. As experiências de vida. Dos filmes (a água viva, o vampiro e o sim para tudo). Dos abraços tímidos. Das euforias. Dos sonhos. Do pôr do sol e das nuvens. Da ascenção à queda (a melhora tendendo à perfeição e as decepções). E estou eu, aqui, mais uma vez, fazendo cena sobre uma coisa boba, como foi comentado sobre "Uma Volta na lagoa".

E, desses tempos de boas lembranças, ficaram apenas os tiques do cabelo grande, um cronograma a não ser cumprido, cicatrizes e aprendizados. Mais vontade de aprender do que aprendizado em si. Já é um bom passo. Quem sabe, um dia eu aprenda? Quem sabe esta nova fase, esse recomeço não trarão mudanças para melhor? Ainda tenho muito a cumprir, melhorar, questionar, se entristecer... Então, vamos caminhando, já vem vindo as Águas de Março. Hora de correr e ser feliz. E ser cabeludo de novo.

*ao som de Spyzer project (I feel so free) e Tiësto (In the Dark)
Spyzer Project - I feel so Free

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...