3 de mar. de 2009

Um dia ruim

Um dia ruim é apenas um dia ruim, não tem nada demais. Se é pra ser ruim, que seja péssimo. Assim, teremos histórias pra contar e, no futuro, rir da própria desraça, como que assistind a um programa humorístico. Mas ainda não rio da desgraça. Só o Orkut ri de mim: "Sorte de hoje: Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você". Todo o meu cronograma foi pro lixo. Ahh, Always with me, Always with you, será que um dia poderei asar ao som dessa música? Tudo foi pros caralho.

*ao som de Joe Satriani (Crushing Day, Always with me, Always with You e Satch Boggie)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...