24 de abr. de 2009

24/4 - Essa data me é familiar...

Acordei tentando acreditar que não me lembraria. Vi minha mãe e tentei acreditar que ela não iria me lembrar. Eu sei que já sabia. Eu sei que eu lembraria. É tipo utopia, você não lembrar desse dia. Mas o mundo conspira pra te dizer, você está ficando velho, você tem que crescer, você está morrendo a cada dia. Cara, acho que é muito Pink Floyd e Ramones na cabeça, e de cara, duas musicas que registram bem o que eu to passando nessa data querida são Time e I don't want to grow up. Não só Time, acho que todo o Dark Side. Talvez até toda a obra do Pink Floyd, mas isso não posso afirmar, não conheço tudo. E gosto mesmo é do Dark Side.

E hoje foi mais um dia pra tentar estudar. E tentar malhar perna. Acho que tudo que eu tentei hoje não deu certo. Ah sim, eu tentei atravessar a rua antes do sinal fechar... E consegui!!! Recusei um convite pra jogar bola do Léo ainda agora, prefiri não arriscar, me lembrei na hora do trauma da bicicleta no Natal. Mas enfim, hoje é um bom dia pra receber uma ligação no fim do dia e receber um "Eu te amo" hein. É, tive pensando no orgulho, pensei em escrever algo a respeito. Não to com tempo. Nem inspiração. Provavelmente ia começar e desistir no caminho. É... Acho que to precisando de uma bela dose de força de vontade. Será que encontro nas farmácias? A autoconfiança já procurei e não achei. Ainda bem que tenho andado imune a essas esperanças tolas. Voltemos à Física IV e aos inputs/outputs do Gamess.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...