O primeiro parágrafo do livro do Gleiser é muito bom. Me identifiquei com muitas coisas, ele também entrou para química (aquela velha história, a química é a ciência que você pode ver física e matemática e ainda ganhar dinheiro com isso. Mas na prática não é bem assim...), mas logo foi pra Física. Também esteve em dúvidas. Ele fala das cobranças e tudo mais, a leitura estava fluindo bem, até eu decidir vir pro computador
O dos Simpsons, só por ser dos Simpsons, já vale a pena. Acredito que eu vá me interessar bastante, afinal, fala de ciência e tecnologia e de Simpsons, dois assuntos que gosto muito. E quem sabe, eu descubra alguns bons episódios que ainda não assisti.
No mais, quero destacar a presença sempre constante de mulheres boas (as mamães não fogem) no Barra Shopping. Eu vinha sentindo falta de ver umas boas mulheres. Principalmente freqüentando o bloco H e só indo ao Rio Sul (ao contrário do que eu pensava, o Rio Sul não se compara ao Barra Shopping nesse questio). Umas, talvez, até tenham olhado pra mim (é provável que seja ilusão). No fim das contas, sem querer, ir no Barra Shopping elevou um pouco minha auto-estima.
Agora, tenho que terminar os trabalhos químicos, eletrônicos e físicos. E amanhã, tem provinha de Industrial (é, deveria estar
PS: Estou sem rádio pra ouvir porradaria bem alto. Fuuu. A compensação? Que o rádio venha consertado e assim possa usar o auge de seus 12 W RMS (sim, eu sei o que é RMS! A aula do Darcy já serviu pra algo!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário