20 de out. de 2009

What a Nerd...

Eis que toca uma música. E daí eu digo: "Caraca! Eu conheço essa música, é do GTA Vice City!!!" Daí vem o complemento do Adriano - momento nerd: conhece a música através do jogo!
A música era essa:

http://www.youtube.com/watch?v=PfT5gDxjV1s

Segundo esse site, tocava na Wave 103. Lá tem a lista das músicas do GTA, é bem bacaninha. Mas algo me diz que tá faltando coisa.

*ao som de Blondie - Atomic

Um comentário:

Lygia preguiça. disse...

Algo me diz que alguém berrou pra ti o nome dessa musica 8 vezes, que ficou rouca de tanto berrar pra você: "É Blondie! É Blondie! É tãããão lindo!"
Mas Blondie é legal pra caralho muito.

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...