2 de out. de 2009

Pandemônio

Rio de Janirou... cidade das Olimpiadas (sem acento, talvez um trocadalho do carilho, talvez uma adequação às pseudo-correções da língüa portuguesa (sim, eu sei que não tem trema e sim, com a nova ortografia não teria nem fudendo)). Temos dinheiro sobrando pra bancar esta merda. Tiramos onda. Teremos metrô? Claro, afinal já temos a linha 6 deixada pelo Pan, o túnel da Grota Funda. Ou talvez só tenhamos o "Metrô" Barra (ônibus), faixas vermelhas desenhadas pela cidade e obras superfaturadas em cima de terreno pantanoso de herança do Pã.

Então tá, vamos às homenagens. Já temos uma festinha pra domingo pra torrar nosso dinheiro sobrando. Ué, por que não? Se a Ayrton Senna tem crateras , se eu levo 2 horas pra chegar em Botafogo ou se as escolas públicas são uma piada, isso faz parte do processo. Isso é pros otários reclamarem. Temos que aproveitar a vida, festa cara! Deixa de ser chato, ó Gordinho do Latim. Se o 179 é Linha Amarela ou via Jóquei, isso também não faz a menor diferença. O importante é botar no letreiro "Parabéns Rio 2016". Inclusive, 2016 é o número do ônibus que eu pego pra ir pra Botafogo (lembro que a primeira vez que estive em Botafogo, eu vi esse ônibus e comentei pra um amigo meu, um dia será o ano desse ônibus HA HA HA HA). Hoje de manhã, descobri que fica uma porrada de 2016 em Bonsucesso fazendo hora. Talvez seja por isso que eu espero tanto pra ele chegar (eu poderia reclamar da variante via linha amarela dele, de manhã, mas isso não vem ao caso. Não posso sair do clima de festa). Já a VIVO, que às vezes está disponível para "Só emergência", decidiu mudar o nome da rede de VIVO RIO para VIVO COM RIO 2016! (2016 fatorial que, por sinal, é um número muito grande...)



tentativa frustrada de comprovar o fato acima, para surto psicótico do Adriano, que aparentemente tem preconceito com fotos tremidas (forçando, dá pra ler VIVO COM RIO 2016! vai...)

E o que eu tenho a ver com isso? Sou obrigado a ter uma comemoração de algo banal no meu celular? Bom, antes VIVO COM RIO 2016! que Só emergência!!!!

*ao som de U2 (Angel of Harlem) - música do dia! (se bem que estive com Under a glass moon na cabeça também, mas acho que essa do U2 foi a do dia mesmo). Enfim, foda-se.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...