28 de dez. de 2009

Os anos 2000

A verdade é que estou meio sem criatividade e esse post tende à extinção... Porém, vou postá-lo, mais para ter um registro dos meus anos 2000... Ninguém precisa ler (conta a novidade)

Os anos 2000 com certezam foram a década de minha vida de maior evolução... Tá, os anos 90 eu passei de um filhote de Homo sapiens loirinho a uma criança levemente depressiva... Mas, nos 2000 saí de uma criança que não tinha aprendido equações de segundo grau a um projeto de adulto que sasbe resolver algumas equações diferenciais parciais... Minha cabeça evoluiu. Meu corpo evoluiu.

Bom, não estou com a menor vontade de fazer um levantamento do lixo produzido nos anos 2000. Mas, vendo essas coisas de saudosismo dos anos 80 (que eu, inclusive, compartilho, meio que influenciado pela música - a boa - e pelo GTA Vice City) e pensei. Será que um dia vão celebrar a década 2000? Reparei que não há muitos comentários citando o fim da década. Quando me veio à cabeça que estamos terminando uma década, não tinha ouvido nada. E, até agora, só ouvi uma coisa na televisão lembrando isso. Já pensou um texto do tipo "Nos anos 2000, tivemos o advento de grupos saudosos como É o Tcham, Mr. Catra, Calcinha Preta, NX Zemo Zero". É, seria tenso... Mas, vá lá. Eu acho que tenha algo que salve. Coldplay é uma ótima banda que surgiu nos 2000's. U2 fez ótimos trabalhos nos anos 2000, acho que merece um Best of 2000's. Snow Patrol tomou fama nos anos 2000. AcDc fez um ótimo álbum, o Black Ice, para salvar sua participação nessa década. Metallica também contribuiu com outro CD histórico, o Death Magnetic. Sem contar a contribuição do Dream Theater... E, claro, o deus da guitarra, Chimbinha!

É, talvez tenha lembranças saudosas do Big Brother Brasil. Com certeza, não do Galvão Bueno. Do Fausto, admito que tenho lembranças dos anos 90 que me dão saudades... As Olimpíadas do Faustão eram, de fato, boas.

Ahhh, os anos 2000... Da faculdade! Os melhores anos... Até agora. será que os 2010's serão mais intensos ainda?

Como disse, estou sem criatividade... Então aqui morre o post... Que venham os 2010's! E que sobrevivamos além de 2012...

Feliz 1999!

*ao som de Metallica(muitas músicas pra escrever, daria muito trabalho)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...