20 de jan. de 2010

Para fazer seu HD misteriosamente aparecer

Bom, estou eu aqui, mais uma vez postando um troço pra não perder. Quando comprei meu HD novo SATA , ele não apareceu, ficando apenas o HD IDE... Eu achava que era automático, não fiz nada na BIOS, mas depois que segui essa dica do Erick, ele misteriosamente surgiu e está aqui, fazendo bem seu trabalho de guardar meus arquivos no auge de seus 250 GB. É o seguinte:

Ir em Ferramentas Adminsitrativas e, depois, em Gerenciamento do Computador;






















Agora, ir em Armazenamento, Gerenciamento de Disco. Aparece isso aqui:
















clica com o botão direito do mouse no Disco0 e inicializa o disco
cria partição e formatação rapida
ele vai atribuir uma letra para a unidade e pronto.. vai ficar disponivel em meu computador cuidado pra nao criar disco dinamico
Fica assim:

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...