15 de jan. de 2010

Tênis novo

Troquei de tênis... Queria comprar um Mizuno, mas acabei comprando o Rainha mesmo que já tinha me agradado e que custava a metade do preço... Aquele Rainha que está se aposentando caminhou muitos quilômetros... Conheceu muitos lugares, esse tem história pra contar.

Lembro muito bem quando o estreei, estávamos indo para a trilha de Barra de Guaratiba que não aconteceu por causa da extrema chuva. Mas depois disso, fomos e ele pisou nas terras do Oeste... Caminhamos muito por Botafogo e quantas vezes fomos e voltamos do centro da Freguesia? E ele esteve me agüentando nas minhas dores de cutuvelo (piadinha estilo "pé meu querido pé que me agüenta o dia inteiro... ressucitei isso na minha memória outro dia vendo TVE ou seja lá qual for o nome atual... Canal 2 (18 da NET)). E, de subir e descer escadas, idas e vindas o trajeto A-H, idas ao cinema, caminhar da Praça General Osório até a Gávea. Andamos da Ayrton Senna até a casa do meu pai (algumas vezes, tendo que esticar até aqui). Recebemos porrada com os exercícios na academia, principalmente na época que eu decidi correr, na esteira.

E, por isso tudo, ele ficou muito gasto. E foi firme, ao contrário do tênis da Olympikus, que rasgou com o tempo... Esse também tem história pra contar mas, sei lá... Não criei tanto afeto. Agora, estou construindo uma nova história com o novo tênis da Rainha. Infelizmente ele dobrou de um jeito que fez a parte fofinha do calcanhar ir pra trás (irreversivelmente), o que me machuca quando to com meínha baixa... Mas enfim, ele que me agüentará o dia inteiro daqui pra frente... Ou será que isso vai fazer acontecer o contrário: eu agüentá-lo?? Enfim... Já caminhamos bastante hoje e semana passada, já fizemos o percurso monótono da Ayrton Senna. E já estamos recebendo porrada na academia, apesar de que pouco malhei perna e não estou fazendo esteira (com esse calor, não dá! Eu já perco quilos só existindo, e eu não posso emagrecer!!). Então, boas vindas ao tênis novo.

*ao som de Dream Theater (The Count of Tuscany)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...