21 de jan. de 2010

Clouds - parte 1

Tá, eu não to a fim de fazer algo útil e artístico, mas gosto de ver nuvens. Não, longe de mim querer e gostar de estudá-las... É algo desde a infância. Assim como observar estrelas, mas, ao contrário das nuvens, tenho um certo interesse em aprender sobre o céu noturno.

E, de ficar observando nuvens, tive que guardar, de recordação, algumas imagens que eu tiro aqui de casa. Não é nada demais, mas ... Sei lá, gosto de guardar isso. Sou muito apegado a coisas materiais. Então, lá vai. É possível que, além de nuvens, apareça por aí algumas luas.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...