20 de jan. de 2010

Saudades de Rock!



Um nome bastante ousado e corajoso para um disco. Um nome muito brasileiro para uma banda estrangeira. Mas a expectativa criada por esse nome dado pela banda Extreme para seu trabalho não vira decepção. Estou eu aqui ouvindo o disco e realmente é rock do bão. O vocal Gary Cherone faz soar, inevitavelmente, a Van Halen.

Descobri isso por acaso, um dia, visitando o site do Mike Portnoy, também por acaso. Fui conferir os melhores álbuns de todos os tempos segundo ele e vi esse curioso nome na lista dos anos 2000. E, então, descobri que não era nada brasileiro, e resolvi baixar, também pela proposta de resgatar o bom som dos anos 80 do rock.

É, valeu a pena. O som realmente é bom rock e vai para o meu celular. Ouvirei e logo estarei viciado. O que eu acho engraçado é a coincidência de duas bandas com ex-Van Halens, o Extreme atual e o Chickenfoot, terem feito trabalhos de resgate ao rock do bom. Ótimo, eu gosto de Van Halen mesmo!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...