3 de out. de 2013

YouTube Options - Corrigir coisas irritantes do Youtube

O Youtube pode ficar assim 
Encontrei uma excelente extensão para Chrome que corrige algumas coisas muito irritantes do Youtube (que já comentei em post anterior). Trata-se do YouTube Options e queria deixar registrado aqui as minhas configurações com alguns comentários. Dividi os comentários de acordo com as seções do próprio aplicativo (Video, Layout e Settings)

Video

-Size and quality
Coloquei a qualidade para 480 e mantive o tamanho padrão. Fixando a qualidade, não haverá mais a aberração da qualidade variando durante a execução do vídeo. O Youtube, por padrão, escolhe que a qualidade do vídeo será "Auto", ou seja, vai se adequar conforme a velocidade da conexão em detrimento do buffer. Essa ideia já estava me tirando do sério, com qualidade porcaria durante o vídeo e veio a salvação com esse pluguinho.

-Auto-play
Coloquei a opção "Disable auto-play except when in a playlist", para que o vídeo inicie pausado e carregue um pouco antes de começar a tocar. Evita engasgos. E mantive a execução automática em listas de reprodução

-Appearance
Só selecionei para esconder a guia (mais uma tentativa fail de salvar o Google Mais através do Youtube) e os comentários (que geralmente são irritantes e agressivos). Por padrão, ele esconderia a descrição e a playlist, se não me engano. Acho ruim esconder essas coisas. Deixei desselecionada a opção "Show Frame Around Video" porque estava deixando o vídeo com um frame centralizado, tirando essa opção, ele volta ao padrão vídeo na esquerda e relacionados na direita.

-Mood
Mood Color como Darkest e Matte the Background (esconde alguns botões, mas fica tudo escuro, o famoso "apagar as luzes")


Settings
É bom marcar essa sincronia para que, se você tiver que desinstalar o Chrome, formatar computador ou usar em outro lugar, as opções já estarão carregadas na próxima vez em que logar num Chrome usando seu login do gmail.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...