22 de jul. de 2009

Maratonas das férias

É, hoje, do nada, decidi que ia fazer uma maratona de Age of Empires. É, não quis ficar viajando acreditando que ia conseguir inventar algo para conseguir a mulher da minha vida ou coisas do tipo. Oportunidades perdidas não voltam né. Decidi ficar em casa. E jogando Age of Empires até a minha mente ficar totalmente fudida (brainfuck!!!! (sim, eu tenho exclamação!!!)). Estou terminando agora. Terminei ganhado do easy praticametne sem atacar. Só cerquei eles com torres e tunei elas. A Princesa Isabella, tadinha, tentou derrubar uma das torres (até conseguiu, mas eu construi no mesmo lugar), e morreu na segunda (eram cinco). É, o easy não constrói nada. Só tinha uma barracks e só foi até a idade II (eu tava na III quando ele conseguiu) e eu fui até a V, o que rendeu a diversão dessa partida. No começo, eu planejava atacar só com os camponeses. Mas aí descobri que na idade V, com um pouco de recursos, vc transforma seus exploradores japoneses em destruidores de construções. Então, parti pro ataque só com meus dois exploradores. Praticamente só com dois tiros, destruí a Barracks deles. Aí, Isabella desistiu. Essa jogatina maluca rendeu essa imagem engraçada:



Fiquei com preguiça de frisar, mas tem um explorador "morto" no trilho do trem. Tipo, a impressão que dá é que o cara tá amarrado pro trem passar MUAHAHAHHA. Olha o trenzinho chegando! Die, die, die my darling.

Antes desse jogo, ganhei algumas vezes do hard, apanhei do Napoleão jogando em dupla com o Gurgel contra ele no expert e ele e mais um no hard. É, a gente se fudemos. Aí fiquei puto e humilhei Napoleon no moderado (moderado é sacanagem né - mas eu precisava ter certeza que ia ganhar hahahahah). E depois, joguei contra Isabella no izi. E agora, chega ao fim a maratona.

Já estou planejando a próxima e não será amanhã (amanhã é Fundão's afternoon), será uma maratona de TBBT na sexta. É, acho que esse é um jeito bacaninha de aproveitar as férias. Até porque, em breve não mais terei vida social. Definitivamente. Ainda pretendo ir até a praia dar uma caminhada ou andar de bicicleta até lá (acho que vou preferir a caminhada) e também tenho a pretensão de estar com um certo alguém. Ah, não preciso ter vergoinha, ninguém ler essa porra mesmo (momento que todo mundo decide descobrir meu blog). Ah mas ninguém chega até o final do post. Só veêm a imagem. E também, o parágrafo do meio ninguém lê mesmo. Então preciso enrolar mais. Pra esse ser o do meio haha.

Agora estou com várias imagens de Age of Empires na mente, espero não ter sonhos com guerras. Ah, ontem meu ônibus (porra, essa merda tá virando diário mesmo) quebrou na Grajaú-Jacarepaguá. Extremamente tenso. Porra, sempre quando quebra o ônibus eu to inventando de mudar o caminho. Da outra vez, andei até a Gardênia pra fugir do 267 fudido e perdi um 179 tmb fudido. Aí veio o 175 (mandamento: nunca ande de 175 - eu desobedeci... e me fudi) e fui nele mesmo. Ele quebrou no pedágio da Linha Amarela. E nenhum ônibus parava lá (filhadaputamente). Fui salvo por um Caxias-Barra (e olha q ele já foi conehcido como o Diabo Verde). E ontem, não queria ser assaltado no metrônibus do Fundão e, como tava um deserto lá, fui no primeiro 485 q apareceu (era Galozórico). Deposi, o 268 pra Serra e panz. Morreu ndo lado da favela. Dessa vez um 240 legal parou e as pessoas, já conformadas em pagar a passagem, foram pra porta da frente, mas o motorista bonzinho mandou ir por trás (o 240 não é da mesma empresa do 268... Quem conhece sabe a historinha...). Pra quem servia, ótimo. Eu e a porrada de gente que tava lá esperamos pelo outro 268.

O que se aprende com isso: Nunca ande de 175 e Não invente escalas fora do padrão. É, tava tentando adaptar isso pra avião. Eu diria, nunca ande no avião que tem fama que cai (TAM) e nunca tente inventar na rota de sua viagem (se é que isso é possível). Nada me impede de ir de Air France. Tenso.

E de resto, foda-se. Aqui termina a maratona de Age III.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...