14 de ago. de 2010

A "nova" equipe de House

Eu, como bom telespectador que começou a acompanhar House atrasado só porque um dia decidi ficar vendo os canais novos que a NET gentilmente (ou não, só vou me convencer mês que vem, quando vem a conta) ofereceu e então assisti, oito horas, no Universal Channel, House MD e então começou a gostar e descobriu que os episódios das oito horas eram de temporadas antigas, mas, como não tinha visto nada e antigo geralmente é melhor porque fã que é fã sempre reclama que os episódios novos não são como antigamente (rerere, já se perdeu né?), cheguei a parte em que o House demite toda sua equipe e tem que contratar novos médicos e faz um concursão. Sim, o horário mudou e me sacaneou, mas como estou de férias e essa é minha última semana, minha mãe me cedeu a televisão da sala, a qual tem o Universal Channel, para eu assistir enquanto ela e minha avó assistem a novela na outra TV.

a turminha do tio House

Bom, como eu já vi dois dos episódios inéditos, um no horário de 11 horas e o outro no de 10 (esse foi assistido esses dias, num combo, de 9 às 10, House antigo e de 10 às 11, não tão antigo), já sei quem serão os escolhidos. Eu poderia baixar e estar anos-luz à frente, mas é muita coisa pra baixar desde a primeira temporada, vou tentar contrabandear com o Giovani, mas também, eu prefiro assistir no sofá que no computador, não que minha TV seja grande e moderna, o sofá também não é, mas é mais... tradicional. Se bem que essa mudança de horário de 9 pras 8 não me agradou, ocupava perfeitamente meu horário vago que eu estava cansado demais das minhas andanças da faculdade pra casa pra poder estudar, mas precisava ocupar minha cabeça e ligar o pc seria condenável pois eu ia ficar até 11 e pouca sem fazer porra nenhuma, (ou seja, twittando) e ia dormir tarde e aí, no dia seguinte, me fudia porque tinha que acordar vinte pras seis e eu não conseguia e perdia o ônibus e ficava com sono o dia todo, enfim, deu pra entender.


Mas, voltando ao assunto (rere), não gosto de nenhum dos potenciais "novos" membros do time. Vamos às análises:

1) Lawrence Kutner

Também conhecido como Rajesh Koothrapalli. É um dos que eu sei que será escolhido e vai sacanear a série pra se dar bem com outras coisas que dão mais dinheiro que a televisão: a política. Mas, voltando ao personagem, ele pilantrou, deu uma de malandrão voltando ao concurso mesmo tendo sido demitido e é muito folgado e eu odeio gente folgada. "off with his head!!!"

2) Gêmas (não interessa o nome)

Chatas pra cacete. Lembram algumas pessoas da faculdade. Alunas Minalba.

3)#13 (a gostosa que vai ser chamada, e isso nem é spoiller, é só levar em conta que o House é tarado)

Eu já tinha visto ela num dos episódios da temporada atual, no dia que estava sem sono. Já não tinha me convencido que ela tinha cara de médica. Não, não tem. No máximo, seria pediatra ou dentista e nunca ia querer aturar o House.

4) Jeffrey Cole

Também conhecido como o mórmon negão. Ele é um dos menos piores. Aquece a discussão sobre religião e soca a cara do outros. Cool!

5) Henry Dobson

Também conhecido como Ridícula Fraude Velha. Ele é muito passivo, fala sempre o que o House está pensando. Mas, depois que o cirurgião baitola mala começa a querer sacaneá-lo, ele fica emputecido e eu passo a gostar...

6) Travis Brennan

Useless.

7) Amber Volakis

Vagabunda, puxa-saco, escrota, ridícula, prostituta, safada. Tomara que morra com muito sofrimento.

8) Chris Taub

O panaca que fala mal do velhinho. É uma bichona que não pode cavar pois tem as mãos muito sensíveis, mas o House dá um owned nele. Mais um pé no saco. House paga um pau pra ele num dos outros episódios futuros. Que lixo.



Todas as imagens foram roubadas de: http://www.housemd-guide.com/season4/402rightstuff.php, House Caps e House Wikia .

Um comentário:

Anne Luka disse...

Eu gostei desse aee... Na vdd foi o unico não nerd que eu entendi até agora hehehe... BOA!! bjuxx

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...