2 de ago. de 2010

Comportamento favelado - parte 2

Em um post anterior, dei algumas descrições do típico comportamento de favelado. Aqui vão mais algumas demonstrações de favelês em ônibus. Agora, vou me dedicar às relações pessoais:

5 - Tatuagem com nome de filho

Ô coisa de pobre.

6 - Camisa com foto do filho

óóóunnn, olha que liindo. A cara do pai.FOFO!

Ok, se você PODE fazer não significa que você DEVA. Acho mais válido investir para que o filho não seja um fudido como a pessoa é, do que ficar demonstrando toda a fofura de um ser vivo com cara de joelho.

7 - Cabelo "moicano"

LINDO ~Maria Chuteira, sobre padrões de beleza

Depois da moda loirete e topete, o negócio agora é o moicano .-.

Nada como um dia no centro de Madureira para ter algumas idéias. Em breve, me virão mais. Não perca os próximos posts. Lembrando que ainda não tenho candidato a deputado federal (não, eu não falei sério quando disse que ia votar no Romário 7011). Então, estou aberto (QUE ISSO!!) a sugestões (UFA), se eu vir algum que fale algo sobre Pesquisa Científica, Engenharia ou que seja a favor de remoção de favelas (desde que não seja o Bolsonaro (pai, filho, primo, qualquer um da família, eles falam a mesma coisa), já que este é a favor da opressão e eu não quero votar em caras malvados, pois minha educação foi baseada em Xuxa contra o baixo astral), já será uma ótima opção. \o

*ao som de Scorpions (Wind of Change)

2 comentários:

Fernando Matarazzo disse...

PARA ENTENDER DA VIDA DE UMA FAVELADO, NADA MELHOR QUE OUTRO FAVELADO.

Raphael disse...

E então, meu querido, com qual você se identificou?

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...