18 de dez. de 2010

Férias?

Considerando que ainda não sei nem minha nota da P1 de Semicondutores, e que ainda teria, supostamente, a final (faltando, ainda, entregar uma lsita de exercícios), não estou de férias. Mas, na prática, já estou. E, se ficar de final, será um fail daqueles, não terei vontade alguma de estudar. Essa lista já tá prometendo virar lenda (mas tenho que fazer...). E já estou colocando em prática meus planos. Só ontem consegui fazer algumas coisas na máquina virtual, pretendo postar em breve a respeito. E hoje, vi (na verdade ainda estou na metade) o excelente Flight 666, o melhor documentário que eu já assisti. Vou tentar acordar cedo e talvez volte à academia. E fazer a restrospectiva 2010 (a musical e a retrospetiva, de fato, esta assistindo à Maratona, no dia 31 - Para fazer, isso seria bom estar já com a rede wireless, mas se não der, posso abrir o blogger e levar o computador lá pra baixo, depois volto pro cabo pra conectar HAH). Up the irons!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Raphael Fernandes
Carioca, Brasileiro, Estudante de Robótica
Hiperativo, Imperativo
Gosto de tecnologia, de transporte, de Rock, de reclamar e de propagandas criativas (e outras coisas que posso ter falado em um post ou não)
Musicalmente falando, sou assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também...